Domingo, 17 de fevereiro de 2019 Edição nº 14918 17/02/2018  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

Governo propõe aumentar o contingenciamento

Primeira medida que tenho que aplaudir o governador, tem que sustentar, o que vai ter grandão pulando da ponte, com abstinência de Caviar e Lagosta, quero ver trabalhar sem dinheiro, o executivo faz isso a uns 10 anos, tem que saber trabalhar com contingência, esqueça investimento..

ALEXANDRE BERNARDES, Médico, Cuiabá/MT

***



Muito dinheiro mesmo. O TJ ainda presta o serviço jurisdicional a população e a assembleia legislativa nada, só gastança. Todo apoio ao apoio governado Pedro Taques, muda MT!!!

RODRIGO SARAIVA, advogado, Cuiabá/MT



Silval, o arrependido

Conversa pra boi dormir desse corrupto, se está preocupado mesmo, porque não doa tudo que roubou do povo de Mato Grosso para instituições como a Santa Casa e Hospital do Câncer? Eu não acredito em nada do que ele e sua família fala !!!!

AGOSTINHO GUERRA, Cuiabá/MT



Chuvas prejudicam tráfego de carretas na BR-163

Enquanto nossas carretas encontram-se atoladas, por falta de investimento na pavimentação das estradas, o porto de Cuba, o metrô da Venezuela, e mais centenas de obras no exterior. Foram realizadas com dinheiro do povo brasileiro. A produção de grãos do nosso país está prejudicada, proporcionando prejuízo elevado a quem trabalha o ano todo. Esses produtores rurais que se defendem diariamente de malandros que tentam inviabilizar seu trabalho ainda são prejudicados pela ineficiência dos governantes. Sugerimos a mídia que produza filmes focando essa paralização provocada pela natureza e compare com as obras executadas em países governados por ditadores amigos. Esse é o produto dos governos dos últimos 20 anos. Enquanto o povo brasileiro trabalha para mostrar ao mundo a potencialidade do nosso território, garantindo o equilíbrio na balança comercial do país, nossos governantes continuam mandando recursos para o governo de cuba. Não é possível continuar assim. Esses corruptos já mostraram do que são capazes, chega. Chegou a hora de o povo garantir seus empregos, dos empresários garantir investimentos necessários, fora das porteiras, pois do lado de dentro eles estão dando conta do recado. Nossa solidariedade aos produtores rurais, aos transportadores, enfim a todos aqueles que contribuem para que o nosso estado continue sendo modelo de trabalho para outros da federação. Vamos continuar trabalhando para elevar os níveis de competência dos nossos governantes eliminando aqueles incompetentes que só buscam se esconder das garras da lava jato. O eleitor tem poder de mudar tudo isso através do voto. Lembre-Se que existe a "lei da ficha limpa", conquista popular. Vamos lutar para que o STF, defensor dos corruptos não interfira no cumprimento desse diploma legal em beneficio dos marginais da política.

ACIR CARLOS OCHOVE, Cuiabá/MT

ochove@terra.com.br



Pedro Taques propõe fundo contra crise

Taques corta pela a metade os valores de repasse de duodécimo milionários para os poderes, e corte também a quantidade de cargos comissionados, cargos de confiança, verba indenizatórias, auxílios, passe a cobrar imposto da elite do agronegócio. Que com certeza o estado vai sair da crise que pode estar passando...

ANITA MARTINS, Cuiabá/MT



Cenário de guerra no Pronto Socorro

Não há o que comentar! Simplesmente é vergonhoso. Há muito que o setor de "saúde" está pedindo S.O.S. Isso é de lascar!!!!!

ARMINDO DE FIGUEIREDO FILHO FIGUEIREDO, Economista, Brasília/DF

armindo.figueiredo@gmail.com

***



Cada cidadão que vota e não sabe votar merece ter os governantes que têm.

LUIZ CARLOS ARRUDA, Cuiabá/MT

drlca@terra.com.br



O marechal e sertanista Rondon

Parabéns pelo texto. Rondon é figura icônica e em tempos como os atuais deveria ser usado como exemplo a ser seguido. Ele é meu herói brasileiro.

RUI ALBERTO WOLFART, engenheiro agrônomo, Cuiabá/MT

ruitga@hotmail.com



Tiroteio deixa cinco feridos em UPA

Onde estão os bloqueadores de celulares nos presídios que seriam implantados? Com toda certeza esta operação foi organizada. O santinho preso que simulou estar doente com seus comparsas fora da cadeia. Inocentes e trabalhadores como sempre os prejudicados. Direito humanos e ai? Onde estão vocês? Só aparecem para defender bandidos?

MARIO MARCIO DA COSTA E SILVA, eng. Civil, Cuiabá/MT

mariomarcio1959@bol.com.br

***



A SESP tem que prender esses bandidos imediatamente para transmitir segurança à sociedade, finalmente, até um bebê de SEIS MESES está com uma bala cravada no tórax enquanto os BANDIDOS provavelmente estão rindo da Segurança Pública e da sociedade.

MIGUEL DINIZ, Cuiabá/MT

migueldiniz@uol.com.br



Carnaval Na Orla

Se existir prestação de contas, teremos certeza que os patrocinadores para bancar a festança é pública: ALMT, MPE, TJMT, SEGES e outros, vale a pena conferir. Mentira tem perna curta!!!

ADRIANE DE OLIVEIRA, Cuiabá/MT



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




19:06 “O Emanuel levou R$ 20 mil”, disse Silvio
19:06 Reunião de Pedro Taques com desembargadores é adiada
19:06 Eder recebe nova condenação: 24 anos
19:06 Cabo ingressa com HC na Justiça
19:05 Silvio confirma propina para prefeito


18:26 Governo propõe aumentar o contingenciamento
18:26 BOA DISSONANTE
18:25 A justiça e a política
18:25 Fim dos conflitos agrários
18:24 De lugar
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018