Quarta feira, 12 de dezembro de 2018 Edição nº 14917 16/02/2018  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

16 – sexta Governo mantém rescisão de contrato do VLT

No meio desta queda de braço, está o cidadão, o empresário, e o proprietário de imóvel. Todos severamente prejudicados, o cidadão porque está pagando por todo este complexo de obras mal feitas, mal projetadas e não tem nenhum proveito ou muito pouco. O empresário que ao longo do traçado fechou suas portas ou foi obrigado porque no meio dos buracos, desvios e roubos a noite não tiveram outra alternativa. O proprietário de imóvel que drasticamente seu bem foi depreciado, está vazio e às vezes arrombado. Não vou citar a parte urbanística, até parece em alguns pontos que tivemos uma guerra sem vencedores e o tratado de paz está mais demorado que a própria guerra. Quem vai pagar por estes graves prejuízos? Faço esta pergunta como cidadão (não tenho nenhum bem neste traçado), ao Ministério Público, O.A.B., a C.D.L..Posicionem-se, são mais de 8 anos de total incerteza e descaso com nossa Cuiabá e Várzea Grande.

MARIO MARCIO DA COSTA E SILVA, Cuiabá/MT

mariomarcio1959@bol.com.br



Seduc investiga diretora acusada de relação com aluno

Ué...mas não foi implantado a educação sexual nas escolas? Aulas práticas.

MOISES MEL, Cuiabá/MT

moisesmel@hotmail.com



Governo libera R$ 12,5 bilhões para custeio

Mais imposto não. Menos estado é o que desejam os brasileiros, menos cargos políticos, menos ministérios, menos conselhos, enfim menos funcionários públicos. Muito mais educação efetiva com resultados verificados. Muito mais segurança publica para combater os marginais. mais lava jato para mandar para a cadeia os corruptos que se apropriam dos recursos públicos. Assim se constrói um país decente. Os eleitores não podem aceitar as urnas eletrônicas que fraudam as eleições. É através dessas urnas que os corruptos pretendem garantir seu foro privilegiado. Ou seja, jamais serão julgados. O STF encarregado de julgar os eleitos senta nos processos de corrupção e não julga. aguardam a prescrição dos crimes. Isso ocorre porque o tempo passa e apos longos anos de espera os crimes são extintos. Cabe ao povo brasileiro protestar, não permitindo que sejam roubados votos preciosos que poderiam melhorar a nossa democracia, afastando os criminosos.

ACIR CARLOS OCHOVE. Cuiabá/MT

ochove@terra.com.br



Aumenta fiscalização na fronteira em MT

Quando os poderes que compõem a segurança publica não se organiza em combater o crime organizado de frente com os rigores das leis que precisa ser mais dura com aqueles que são bandidos! A tendência é os marginas que compõem o crime organizado se organizar cada vez mais. Felizmente é triste dizer mais os marginas estão comandando, exemplo esta lá no Rio e São Paulo. Policias sendo executado quase todos os dias. A bandidagem não se tem mais medo, espeito pelas autoridades policias. Quem sabe as forças armadas nas ruas. Não mude essa insegurança que esta o Brasil.

MARIA RITA, estudante, Cuiabá/MT



Fávaro tentará Se manter como vice de Taques

Foi útil em 2014, mas a equação de Taques 2018 tem mais ingrediente político. Pro financeiro, quatro caras do Agro em uma mesa no FDS decidem quem terá mais “estrutura” pra campanha de 2018. As prioridades do Agro são, na ordem: amarrar o próximo governador, eleger Blairo, ter um ou dois federais e dar um faxina na AL.

ANTÔNIO ALVES, Cuiabá/MT



Cada vereador de Cuiabá custará R$ 421 mil este ano

421 mil? Quantas UTIs daria para adquirir com essa "bagatelhinha"? Isso é uma "estupidez" sem proporção!!! Isto..., sem contar que cada Parlamentar Federal no Congresso, seu gasto vão de 58.949,00 a 223.787,00. Já pensaste... O "Mar de Dinheiro" que saem dos nossos bolsos? Porque sou eu, você, nós é que sustentamos essa turma. Seria bom saber, onde está "escrito", que nós temos que arcar com esses "privilégios descabidos? Até quando?

ARMINDO DE FIGUEIREDO FILHO FIGUEIREDO, Economista, Brasília/DF

armindo.figueiredo@gmail.com



Moradores de MT vão receber alerta de desastres naturais

Pode até ser ignorância minha, mas estou até agora tentando lembrar que desastre natural tem Mato Grosso.

MOISES MEL, engenheiro, Cuiabá/MT

moisesmel@hotmail.com



“Disque Silêncio

Quando estou em casa descansando, 11 horas o vizinho liga essa máquina dele de cortar ferro e não tem horário certo de cortar, incomoda muito.

CLAUDINEY DE BRITO, Pedreiro, Cuiabá/MT

Claudineydebrito@gmail.com



Governo propõe aumentar o

contingenciamento

Parabéns Taques...esses poderes tem que colaborar mesmo. Principalmente o judiciário que não serve pra nada.

FÁTIMA SANTANA, professora, Cuiabá/MT

***



Para gastar com a grampolândia ou a “Caravana da Mentira” não há crise! Simplesmente inexplicável! O governo tem superávit de arrecadação mês a mês e ainda não temos dinheiro? Ainda estamos em crise? Que palhaçada! Não somos otários!

SILVIO B. MATTOS, Várzea Grande/MT



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




19:21 Taques inaugura pavimentação da MT-240
19:20 Governo deve encaminhar no 1º semestre para AL
19:20 CPI pode pedir condução coercitiva
19:20 Silvio Correa será ouvido hoje pela CPI
19:20 STF mantém bloqueio de bens de Riva


18:28 16 – sexta Governo mantém rescisão de contrato do VLT
18:27 O marechal e sertanista Rondon - II
18:27 Mato Grosso é vital ao Brasil
18:27 Poderes cadê você?
18:26 Momento de ponderação
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018