Sexta feira, 26 de abril de 2019 Edição nº 14908 01/02/2018  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

TJ não aceita proposta do governo

Parabéns Rui Ramos. Antes a Assembleia tivesse um presidente como o senhor. Taques esta fazendo caixa para a campanha dele e com isso deixa os demais poderes de 4 com o pires na mão. Todos reféns desse homem. Enfim alguém resolveu não aceitar. Passou da hora de tomar medidas mais drásticas contra esse homem. Essa desculpa de crise num estado que bate recordes de arrecadação todo mês não cola mais. Eu sou a favor de diminuir os repasses dos poderes sim e que essa porcentagem diminuída seja passada toda pra saúde. Agora não pagar o que deve e aceitar tudo que o Taques empurra goela abaixo é muita subserviência a um cara que depois desse mandato não será nada além de um pesadelo que passou. Vira homem Botelho e demais chefes de poderes e façam algo contra esse governador.

FRANCIELE PEREIRA, advogada, Cuiabá/MT

***

Esse é o mesmo judiciário que pagou mais de 900 mil de salários a seus juízes no ano de 2017.... Mais dinheiro é pra Isso, mais salários para a corte...

Paulo F. BASTOS, empresário, Cuiabá/MT

Paulobastos1957@terra.com.br

Academia de Letras é furtada pela 20ª vez

Acredito que a simples instalação de uma câmera de vídeo-monitoramento nas esquinas das Ruas Barão de Melgaço e Voluntários da Pátria inibiriam em 95% os atos de crime tanto na casa Barão de Melgaço como na região.

JULIO CESAR RODRIGUES DE OLIVEIRA, Advogado, Cuiabá/MT

adjucero@gmail.com.br

PMDB não tem espaço para 'traições'

Com essas declarações o Ministro multidenunciado atesta a comercialização de voto. Essa podridão da política deveria ser execrada e extinguida.

LUIZ AUGUSTO VICTORINO ALVES CORRÊA, Administrador, Cuiabá/MT

luiz.alves.correa@gmail.com

Faculdades particulares tem o dobro de alunos

Vale lembrar que esses alunos das instituições particulares, além de pagar, diretamente, suas próprias mensalidades, ajudam a pagar, indiretamente, através dos impostos, as mensalidades dos alunos das instituições públicas. O que eu gostaria de saber é quando um aluno da pública custa por mês ao governo (nós), chuto que deve ser no mínimo o dobrou ou triplo da particular. Está na hora de abrir essa caixa.

GILBERTO ROSSETO, Comerciante, Cuiabá/MT

gilroseto@yahoo.com.br

Projeto de reforma do mercado do Porto é autorizado

É um lugar onde todos gostamos de ir. Vamos torcer para que tudo de certo. Agora, o ponto de vendas de peixe na Beira-rio, deixa muito a desejar, está tudo dentro das normas? Vigilância sanitária e aí? Está tudo dentro das exigências? Ali não é praça? Respeitando todos os trabalhadores do local, que estão lutando pela sobrevivência. Cuiabá rumo aos 300 anos (atrás).

MÁRCIO DA COSTA E SILVA, Eng civil, Cuiabá/MT

mariomarcio1959@bol.com.br

Estatais em crise

As estatais, tanto as de economia mista quanto as publicas devem ser privatizadas. Não se justificam. Estão aparelhadas. São verdadeiros sumidouros de dinheiro publico. É necessário reduzir o tamanho do estado brasileiro. Investimentos em tecnologia da segurança pública são fundamentais, acompanhado de garantia jurídica. Lembramos que acabaram os tempos onde marginal tinha prioridade sobre o trabalhador. Quem sustenta a economia são os trabalhadores, eles merecem toda nossa atenção e respeito.

MARIA EDUARDA OLIVEIRA, Cuiabá/MT

Carlos Bezerra e Júlio Campos

Mentalidade doentia e ante ética de certas pessoas que medem o valor e a capacidade do ser humano pela sua idade e não pelas suas ideias e competência. De Bezerra não posso falar, pois não o conheço, mais do Dr. Júlio Campos posso dizer que e' um dos mais dinâmicos e honrado homem público que Mato Grosso possui, esta nos seus 71 anos preparado para ser não só Deputado Estadual, mais sim Senador e Governador do Estado. É um jovem estadista e honrado politico.

EDIVALDO AUGUSTO, Cuiabá/MT

***

Deus me livre de Júlio Campos, deixou os servidores do Estado 05 meses sem salário!!!! Ainda quer ser Presidenta da Assembleia Legislativa??? Vai ser Presidente do Infernooooooooooo.

JOSY CAMPOS, Cuiabá/MT

Kassab em MT com Fávaro

O Favaro é municipalista, diferente do Pedro Taques, ele mostrou que é parceiros dos prefeitos, valoriza os servidores público, tem conhecimento e é o meu governador.

JOÃO SAMPAIO, Lucas do Rio Verde/MT

Pátio quer esposa de vice

Faça-me o favor senhor prefeito, vá ser prefeito e fazer sua obrigação o que não aconteceu até agora. Logo vi que tinha outros interesses essa sua defesa intransigente do senhor governador... Lamentável.

MARCIA DOMINGOS, Rondonópolis/MT

***

Chapa fraquíssima. Vai levar fumo grosso na eleição.

Said Joseph, Cuiabá/MT



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




20:06 Taques diz que vai buscar outra solução
20:05 Investigada, cervejaria ainda mantém incentivo fiscal
20:04 Sindicato aperta o cerco na cobrança
18:37 Jovem é assassinada pelo namorado dentro de casa
18:37 Suspeito na morte de major da Polícia Militar é preso


18:36 Justiça solta integrantes de quadrilha que sonegou imposto
18:34 MP contra soltura de Arcanjo
18:34 BOA DISSONANTE
18:33 TJ não aceita proposta do governo
18:31 A linguagem da internet
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018