Quarta feira, 22 de maio de 2019 Edição nº 14907 31/01/2018  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

Deputado Mauro Savi se torna réu em ação penal

O meu espanto não é ele se tornar réu, e sim por ainda está solto.

MOISES MEL, Cuiabá/MT

moisesmel@hotmail.com

Quem quer o IML?

Esse definitivamente não é local adequado para instalar IML. Deixará um rastro de insegurança ao bairro, os imóveis irão desvalorizar sem contar que a água que abastece vários bairros poderá ser contaminada. O CRECI MT é contra.

CLAUDECIR CONTREIRA, Corretor de imóveis, Cuiabá/MT

claudecircontreira@gmail.com

A perversão de quem protesta sem entender

O que o Santander fez não foi promover arte e sim incentivar e promover a zoofilia e o estupro, o que o Santander fez foi colocar imagens de órgãos sexuais, ofender a religião e o pior expor crianças a essa palhaçada e você vem fazer um texto para apoio dessa palhaçada? E ainda vem com essa ignorância de "cura gay?" Ela sua falta de informação pode-se afirmar que nem a ata leu, não se trata de "cura" e liberdade de tratamento e acompanhamento psicológico a uma pessoa que se sente infeliz e confusa com a sua sexualidade e que foram vítimas de abusos sexuais. Então antes de vim fazer uma publicação deve-se analisar bem os fatos e estar informado. O povo brasileiro não vai deixar barato, isso que a turma da esquerda está fazendo vão lhe custar caro, eu como estudante de Direito, vejo essa vergonha que o povo brasileiro está passando por causa dessas pessoas sem escrúpulos e moral. Mas tenha certeza que o povo não vai deixar barato essa, o povo está cansado de ficar sentando e vendo essa palhaçada acontecer.

JOANA CORREIA, Cuiabá/MT

Joanapintocorreia@Hotmail.com

A ideologia está “morta”?

Excelente artigo. Os que deveriam ser nossos representantes na realidade nunca nos representaram. Estão abrigados em partidos políticos apenas para benefício próprio, apenas porque é necessário ter um partido para poder concorrer a eleição. Desconhecem totalmente se o partido defende algum ideal. Afinal, ideologia para que?

MARIA DA PAZ, Cuiabá/MT

mariadapaz.maria@gmail.com

Saúde terá mais dinheiro em 2018

Volto a afirmar que esse orçamento não é suficiente para garantir a saúde nos moldes que a Constituição preconiza, esse orçamento contempla em 500 reais cada cidadão mato-grossense, menos de 50 reais por mês para um plano de saúde. Vamos continuar a observar que no transcorrer do ano vão continuar a faltar UTIs, medicamento, a fila de espera não vai diminuir. É necessário repensar urgentemente o nosso sistema de saúde.

MANOEL GARIBALDI, Médico, Cuiabá/MT

manoelgaribaldi@uol.com.br

Sobre Fávaro e traições

Fávaro sempre defendeu as decisões autoritárias e absurdas do Pedro Taques. Sua candidatura será vista como oportunismo.

BRUNO SANTANA, Cuiabá/MT

Lula diz estar bem mais sereno

Heróis ou bandidos? Juízes experientes e capacitados e o verdadeiro povo brasileiro acredita e confia de que eles agirão dentro da lei e manterão a sentença proferida pelo Exo. Sr. Dr. Juiz Sérgio Moro e com isso, mostrarão para o povo que ama esta nação de verdade e para o mundo que aqui, apesar de sermos um país de calhordas, bandidos e corruptos, ainda podemos confiar na Lei, lei esta que deverá tomar um novo rumo com a sentença destes três homens que se fizerem o seu papel, serão os novos heróis desta pátria que clama pela ordem a fim de podermos alcançar o progresso.

PAULO FUENTES, Escritor, São Paulo/SP

mapafute@gmail.com

Lula pode ser preso em pouco tempo, dizem criminalistas

Tenho dito em "N" comentários que o cerco estava chegando. Não há mais escapatória. Verá o sol quadrado o mais rápido possível. Em outros periódicos, estão propalando que o PT, está afundado em MT. Não só em MT como no resto do país. Ora! ora!!!acabou... esfacelou-se. Esse partido, já era para ser extinto há muito. O mandatário líder, chefe Lulinha mereceu o que tinha que ser merecido. Foi dado o amplo direito de defesa, mas o ex presidente, não teve como esconder os inúmeros crimes que cometeu.

ARMINDO DE FIGUEIREDO FILHO FIGUEIREDO, Economista, Brasília/DF

armindo.figueiredo@gmail.com

Mauro nega compromisso com Taques

Mauro Mendes deveria deixar de ser cagão e se lançar logo. Fica nesse chove e não molha e demonstra insegurança para seus eleitores. Eu mesmo ja estou cansando dessa indecisão dele. Pra que temer Taques? Governador ta morto, não se recupera. Vai ter 100 mil famílias de servidores contra ele. O governo ta nas mãos de Mauro Mendes. Se deixar passar, dificilmente terá uma chance tão fácil.

CARLOS ANTENOR, Cuiabá/MT

Carlos Bezerra e Júlio Campos

Não podemos negar, que cada um dos senhores contribuiu com esse estado, cada um ao seu modo, com bônus e ônus, mais é preciso respeitar o ciclo das coisas, não é possível se andar pelas mesmas estradas, os senhores tem que entender que o novo sempre vem, não tem como evoluir tendo as mesmas praticas retorica, o discurso dos senhores se baseia na experiencia, mais um dia foram inexperiente também. Os senhores tem mais é que ir cuidar dos netos e bisnetos e deixar que as coisa andem por si só. O novo sempre vem.

VALDIVINO GUIMARÃES, Cuiabá/MT

***

Julio Campos é um bom candidato para Assembléia, tem um grande experiência politica e vai fazer muito para nosso Estado.

JOAO NOLASCO, Cuiabá/MT



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




19:44 Taques diz que deseja depor no caso dos grampos
19:44 BOA DISSONANTE
19:43 Populismo não é ameaça
19:43 Um novo dia, de um novo tempo!
19:43 Proporcionar crescimento ao país


19:42 O preço da incerteza
19:42 Reflexões da vida
19:41 Filme francês com romance lésbico volta a chamar a atenção na disputa
19:41
19:40 Filme do brasileiro Karim Aïnouz martela as várias facetas do machismo em Cannes
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018