Quinta feira, 18 de outubro de 2018 Edição nº 14875 12/12/2017  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

Prefeito terá que recriar secretaria dos 300 anos

Com a saúde caindo aos pedaços; problemas no sistema de transporte, o prefeito está preocupado em criar uma secretaria comandada por marketeiro para fazer festa. Oh falta de prioridade. Esse tipo de secretaria é um cheque em branco para desviar dinheiro público, vide a Agecopa. Tende piedade senhor

MARCO ANTONIO MOURA, Professor, Cuiabá/MT

marcosmou@bol.com.br



Temer se recusa a reconhecer Moro

Os políticos não gostam de serem investigados, odeiam os investigadores. O maior castigo é a devolução dos recursos desviados para suas contas. A alegação é sempre a mesma, "é dinheiro de campanha". Alguns com depósito no exterior, nos paraísos fiscais, sofrem muito quando confiscados. Recentemente constatamos pela imprensa um ministro do supremo tribunal federal recebeu grande volume de dinheiro para escola de sua propriedade, ou de laranjas. por isso quando o magistrado Sergio Moro é homenageado, cerca de 90% da população aplaude em pé. Os políticos condenam essa escolha. O povo brasileiro precisa corrigir essa distorção nas eleições. Vamos começar agora. repudio aos desonestos.

CELSO BEZERRA RAMOS, Cuiabá/MT



Mato Grosso tem 71,5% do efetivo ideal de policiais

"Cuiaba tem como desafio se tornar uma Smart City"...Que bobagem. Cuiabá tem o desafio de oferecer atendimento médico decente, rede de esgoto, condições mínimas de segurança pública.... Internet??? Que medida populista e eleitoreira.

JOAO TERTULIO, Cuiabá/MT

cysplatin@hotmail.com



Risco de desabamento de ponte é descartado

A ponte sobre o córrego na Rodovia Palmiro Paes de Barros em frente a Constubos, também está apresentando desmoronamento na cabeceira. É a principal via de acesso para municípios e bairros rio abaixo, se ficar interditada será um transtorno muito grande. Como sempre quem será o prejudicado? Taques, abra o olho companheiro (grande Pignati).

MARCIO DA COSTA E SILVA, eng.civil, Cuiabá/MT

mariomarcio1959@bol.com.br





Prefeitura recua e libera obra

Cumprimentamos nosso governador pela iniciativa da obra que trará maior mobilidade tanto aqueles que se dirigem a Chapada dos Guimarães quanto aos moradores dos condominios ao longo da estrada da guia bem como aqueles de demandam ao norte de mato grosso lembramos que a população aguarda o inicio das obras do anel que ligará Cuiabá a Varzea Grande passando pelo rio Cuiabá acima do distrito da passagem da conceição, aliviando o trafego da ponte Mario Andreazza que se torna intransitavel no horário dos picos, tanto no horário da manha como a tarde. Essa saída até a BR 364 acima do rio Pari aliviará a rodovia dos imigrantes hoje completamente congestionada. Essa obra seria um marco da administração Pedro Taques que tanto já realizou pelo nosso estado.

ACIR CARLOS OCHOVE, Cuiabá/MT

ochove@terra.com.br



PF investiga fraude em assentamentos

No Mato Grosso, como na Bahia, é o mesmo problema, o mesmo modus operandi das quadrilhas do Incra, no comércio criminoso das ocupações ilegais de lotes de assentamentos rurais. É inaceitável admitir-se que o Incra investigue as próprias irregularidades, não é mesmo? No Mato Grosso, o próprio MPF denuncia o Incra de dificultar investigações. Na Bahia as investigações são feitas por dirigentes e servidores suspeitos, não resultam em nada e o MPF se omite. É o caos.

LEÔNIDAS B.C.BARREIRO, Advogado, Salvador/BA

leonidasbarreiro@.hotmail.com



R$ 40 mil apreendido em armário no TCE

Retornar aos cargos? Aguardar julgamento e cumprir pena recolhidos em presídios. A população está saturada com a corrupção e ladroagem de administradores públicos. Cadê a probidade administrativa?

MILTON BERGAMNN, aposentado, Cuiabá/MT

mgbergmann@bol.com.br



TJ nega pedido de

Antônio Joaquim

Ao invés de lhe conceder aposentadoria, a justiça deveria decretar sua prisão.

MOISES MEL, Cuiabá/MT

moisesmel@hotmail.com



Salgadeira deverá ser concluída em quatro meses

Mais um belo exemplo da incompetência governamental. Uma obra sem grandes complexidades que deveria estar pronta em 2014 perdura até hoje. Agora fica fácil entender por que a educação e saúde pública estão nesse nível.

RUTH AQUINO, professora, Cuiabá/MT



Fux desmembra inquérito envolvendo seis deputados

Ezequiel Fonseca, e os demais deputados, me sinto vergonha por vocês. eu nos seus lugares me renunciava e desaparecia deste país, mas pra vocês isso são poucos, devidos suas qualidades.

VERÍSSIMO LEMES DO NASCIMENTO, Servidor Público Municipal, Cuiabá/MT

nascimento.lemes@hotmail.com



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




20:31 Botelho pede para Taques manter Fethab 2
20:29 MP pede prisão do cabo Gerson
19:39 Poderes rejeitam reduzir duodécimo
19:39 BOA DISSONANTE
19:38 Chantagem política


19:38 Opção pela direita
19:38 18 de outubro é o Dia do Médico
19:37 Renovação no Congresso
19:37 De barganha
19:36 Livro revê vida e obra de intelectual
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018