Quinta feira, 21 de fevereiro de 2019 Edição nº 14820 15/09/2017  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

Homem, com tornozeleira, é assassinado com tiro no peito

Temos afirmado que essas tornozeleiras são indicativo de retorno dos criminosos a prática de novos delitos. É uma solução inadequada. O resultado está nas manchetes da imprensa.

ACIR CARLOS OCHOVE, Cuiabá/MT

ochove@terra.com.br



Professora Maria Lúcia

Artigo laudatório, pois a professora é filiada ao PC do B, e já anunciou que é candidata ao Senado pelo partido. Propaganda política antecipada.

AUREMÁCIO CARVALHO, advogado, Cuiabá/MT

auremacio.carvalho@hotmail.com



Revolta com aumento do estacionamento no Shopping Pantanal

É fácil, vamos boicotar. Basta ir aos outros shoppings. E o pessoal do Pantanal que fique esperto, pois logo Cuiabá ganhará um novo shopping.

OSMAR CERVEIRA, serv. Publico, Cuiabá/MT

cerveira72@hotmail.com





CPI na Câmara não tem assinaturas suficientes

Vão pegar esse ato sujo do Emanuel Pinheiro, e usar para prejudicá-la em todos os aspectos. Errar é humano, persistir no erro é burrice, o que eu acho, que fica muito difícil de saber nesses balaios de gatunos quem não é ladrão, porque todos estão no mesmo barco. Atire a primeira pedra, quem nunca fez nada de errado, agora vão concentrar só no prefeito, se é pra cassar, tem que começar em Brasília, pelo presidente, cassar todos, e mandar pro xilindró, pra ver o sol nascer quadrado.

VERÍSSIMO LEMES DO NASCIMENTO, Servidor Público Municipal, Cuiabá/MT

nascimento.lemes@hotmail.com



Bom de bola bom de escola

Nada contra o ex-craque Júlio Cezar, porém, acredito que tal projeto poderia muito bem ser executado por um prata da casa, além do fator econômico, o conhecimento dos hábitos, costumes e necessidades da nossa periferia, pois penso eu que é aonde deve se maior atenção social, nada contra o Júlio, mas, Cuiabá possui um grande quadro de Ex craques da bola com capacidade para tocar essa empreitada, lembrando sempre, que esse também era um dos propósitos do Bom de bola bom de escola, quando da sua criação, aproveitar mão de obra daqueles que muito fizeram pelo nosso futebol e encontravam ociosos , tendo nesse projeto uma alternativa de renda. Como Cuiabano que sou me causa estranheza essa nomeação, assim como a escolha do secretário da inoportuna Secretario dos 300 anos, será que nem quando o Prefeito é daqui o "pé rachado" terá vez? Repito, na minha modesta e bairrista opinião isso é um desrespeito aos filhos da nossa outrora cidade verde, afinal o que mais nos faz lembrar do Júlio , foi o decisivo pênalti desperdiçado contra a seleção Italiana, o que não descredencia, mas também não o credência para o importante posto, como diria o narrador "NO PAUUUUUUUUUUUU"!

LEANDRO PINTO DE OLIVEIRA FILHO, Marceneiro, Cuiabá/MT

leandropintofilho@hotmail.com



O bom exemplo do STF

A estagnação do tamanho do Estado é providencia, no mínimo, razoável. Na verdade os brasileiros, gostariam de assistir seria a redução do tamanho do Estado para alcançar o equilíbrio orçamentário. Quem sustenta esse orçamento somos nós. Quando não conseguimos pagar a conta cortamos gastos, elementar. Lembramos que "o poder emana do povo".

MARIA SILVA BORGES, Cuiabá/MT



Concepções e “viagens” de um cheirador

A cada momento, mais nos surpreendemos com a capacidade da droga em promover a desgraça do ser humano. O Rico artigo do Mestre Antônio Padilha, mostra-nos perfeitamente isso. Artigo porreta! Na verdade, uma poesia amarga.

CLAUDIO FERNANDES DE ARRUDA E SILVA, Estudante, Cuiabá/MT

Arruda356@gmail.com



Após ajuda do governo, atendimento normal

Queremos parabenizar os dirigentes dos hospitais filantrópicos e principalmente o presidente da assembleia legislativa Eduardo Botelho pela rápida ação e solução deste impasse, reunindo os envolvidos e chegando a uma solução. Vem sendo decisivo, com habilidade e franqueza tem contribuído muito com o governo. É assim que situações e impasses são resolvidos. Não adianta o secretário de saúde ficar dando uma de sabe tudo de um lado e o povo carente de Mato Grosso sofrendo e morrendo de outro. O governador também está de parabéns, afinal está ouvindo quem está na ponta e tomando decisões não para atender alguns mais, o cidadão necessitado. Todos nós, direta ou indiretamente já fomos atendidos por estas centenárias instituições ou não? Agora se você no final do mês receber R$500.000(QUINHENTOS MIL DE SÁLARIOS) com certeza não.

MARIO MARCIO DA COSTA E SILVA, eng. Civil, Cuiabá/MT

mariomarcio1959@bol.com.br



Cuiabá, capital do agronegócio ou do “negócio”

Nunca ví este cidadão trabalhar! Só criticar! Que tal chamar de capital dos "artistas desocupados"?

ROGÉRIO SILVESTRI, Cuiabá/MT

silvestreroger@gmail.com



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




18:56 Gaeco prende militar acusado de tentar vender informações
18:55 Pedro Taques reafirma que irá concluir a obra
18:55 MPE defende afastamento de prefeito
18:55 Neurilan Fraga pede norma para Lei Kandir
18:54 Gilmar Fabris é preso e afastado da AL


18:44 Conab realiza novos leilões no Estado
18:42 Potencial é oportunidade de renda
18:42 Incertezas junto sobre a JBS voltam atingir mercado
18:41 Plantio autorizado a partir de hoje
18:41 Preços retomam patamar de ‘entressafra’
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018