Quarta feira, 23 de outubro de 2019 Edição nº 14760 22/06/2017  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

Guilherme Maluf diz que primo está ‘desesperado’

O que o empresário disse, Alan Malouf, com toda certeza são verdadeiros. Nesses balaios de gatunos são fatos que a corda vai rebentar no lugar mais fraco. Nessa briga de cachorro grande é bom ficar só observando, se a justiça bobear terminarão tudo em pizza. Mas sei que pagarão por essas roubalheiras todas, com certeza é o povo.

VERÍSSIMO LEMES DO NASCIMENTO, Servidor Público Municipal, Cuiabá/MT

nascimento.lemes@hotmail.com



Multas registradas pelo Detran aumentam 53%

E por falar em DETRAN alguém sabe informar sobre os casos de desvios financeiros na época do Dóia ( é esse nome mesmo?) A própria imprensa parece que ficou calada.

WILSON BARBOSA, aposentado, Cuiabá/MT

wilson.a.barbosa.wb@gmail.com



Arena continua um ‘elefante branco’

Seria importante preservar a pista de caminhada em torno do alambrado da arena que vem sendo usada intensamente. Lembramos a necessidade da retirada da pista de caminhada, dos equipamentos que produzem acidentes, skates, patins, bicicletas, ou seria inviabilizada pelo risco de vida dos demais usuários. A localização dos vendedores deve ser organizada, retirando das proximidades das telas de proteção. O piso da entrada do estacionamento, bem como a área interna do mesmo, ficaram danificados quando da realização de evento estudantil com intenso tráfego de ônibus. Elogiável o exercício de grupos que treinam basquetebol e outros destinados a patins infantis, localizados em áreas que atendem suas necessidades sem prejudicar o uso dos demais.

ACIR CARLOS OCHOVE, Cuiabá/MT

ochove@terra.com.br



Sobe número de pessoas vivendo nas ruas

Não aumentou o número de pessoas morando na rua de Cuiabá. Acho até que diminuiu, assim como a vontade do poder público em resolver o problema. E essa falta de vontade é só um simples exemplo pra não terem um número oficial sobre o assunto... Fala sério...

SALETE DIAS, Cuiabá/MT



Correios em crise

O que eu acho estranho são os milhões (ou bilhões?) gastos em patrocínios de campeonatos de futebol onde os times "dizem" sobreviver, se tiver essas boladas do governo, ai vai ver esses mesmas agremiações devem ao governo milhões e milhões em impostos ao governo, FGTS etc... e ta la estampado em seus uniformes CEF, Banco do Brasil, Correios, Petrobras, etc etc, como se explica???

ROSEMIL SANTANA BOTELHO, corretor de imóveis, Cuiabá/MT

rosemil.botelho@hotmail.com



Mato Grosso tem 71,5% do efetivo ideal de policiais

"Cuiabá tem como desafio se tornar uma Smart City"...Que bobagem. Cuiabá tem o desafio de oferecer atendimento médico decente, rede de esgoto, condições mínimas de segurança pública.... Internet??? Que medida populista e eleitoreira.

JOAO TERTULIO, Cuiabá/MT

cysplatin@hotmail.com



Cirurgião boliviano vem a MT em busca de clientes em potencial

Erros existem em todos os países inclusive aqui no Brasil. Já vi cirurgias realizadas pelo Dr Lino achei Perfect... Deixem-os trabalharem, pois o trabalho deles são tão bom quanto o daqui...temos que procurar outro país em busca de melhores preços e qualidade pois os valores aqui no Brasil são uma fortuna, lá fora se tem uma qualidade que não deixam a desejar(boicote?)Irmão brasileiros abrem os olhos pois nos brasileiros estamos cansados de pagar tanto impostos para sustentar luxo de governantes que deveriam estar lá para criar leis a nosso favor para melhoria para população, mas na verdade criam impostos para financiar seus luxos ...e nos dão péssimo exemplo como governantes, inversão de valores, Robin Hood inverso, abrem os olhos.

ANA BERTOLA, Tec. Enfermagem, Cuiabá/MT

ana_val_bertola@hotmail.com



Desemprego é o novo drama dos haitianos

Infelizmente o que está acontecendo é um choque cultural muito grande eu já contratei haitianos e alguns amigos também já contrataram e foi uma experiência muito complicada o conceito que eles tem de trabalho é muito diferente do conceito que nós brasileiros temos de trabalho um pequeno exemplo ao mandar um funcionário haitiano que eu tinha refazer o serviço porque não estava bem feito o mesmo reclamou dizendo que não era escravo em várias outras situações não podemos chamar atenção porque chegamos tarde tudo o que se fala eles acho que é discriminação porque são haitianos se para brasileiros é difícil conseguir empregos imagina para pessoas com culturas são diferentes das nossas É uma triste realidade optei por não fazer mais essas contratações pois me deram problemas. Outro amigo ao contratar uma haitiana em menos de três meses ela engravidou a partir daí não fazia mais nada como ser gravidez fosse doença após o término do período contratual foi dispensada e teve o seu acerto feito, ou seja, o que está acontecendo é um choque cultural dos poucos empresários que topam contratar infelizmente não contratou mais por ter tido uma experiência desagradável.

ANDERSON MARTINS, Empresário, Cuiabá/MT



Golpistas não perdoam nem gente da polícia

Recebi um telefonema de código 088...dizendo que ganhei 10 mil e uma moto o nome do pilantra é Natanael ele passou um monte de banco mais quando eu falei que não trabalhava com banco ele desligou.

DORIVAL DA SILVA, Segurança, Araraquara/SP

magalito.louco1959@gmail.com



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




20:33 Estado reduz pauta do ICMS para algumas culturas de MT
20:33 Dólar sobe 0,26% e chega ao maior nível em mais de um mês
20:32 Novas ações de apoio a MT serão realizadas nesse mês
20:32 Confiança do empresário melhora
20:32 Mapa diz que reação não põe consumo em risco


20:31 EUA anunciam embargo à carne brasileira
20:05 Deputado Zeca Viana quer Pivetta de volta ao PDT
20:04 Ministério Público quer dólares de Pedro Nadaf
20:04 Líderes do DEM convidam deputados insatisfeitos do PSB
20:04 Tribunal de Justiça arquiva ação contra Oscar Bezerra
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018