Segunda feira, 27 de maio de 2019 Edição nº 14725 03/05/2017  










Anterior | Índice | Próxima

Quem é quem em Malhação - Viva a Diferença!

Da Reportagem

Keyla (Gabriela Medvedovski) - Alegre, simpática e de bem com a vida. É filha de Roney Romano (Lúcio Mauro Filho) e dá à luz no metrô, onde conhece novas amigas.

Roney (Lúcio Mauro Filho) - Pai de Keyla, dono da lanchonete e do galpão que os adolescentes frequentam. Na juventude, teve um sucesso meteórico como cantor romântico.

Tato (Matheus Abreu) - Melhor amigo de Keyla, é apaixonado por ela e estuda na Escola Estadual Cora Coralina. Assume a paternidade do bebê Tonico.

Katarine (Talita Younan) e Katiane (Carol Macedo), K1 e K2 - Eram as melhores amigas de Keyla, a K3, mas acabaram se afastando quando ela engravidou. Têm inveja da amizade que se formou entre Keyla e as meninas do metrô.

Ellen (Heslaine Vieira) - Ligada em tecnologia, é hacker da periferia. Estuda na Escola Estadual Cora Coralina, mora com o irmão Anderson (Juan Paiva) e com a avó Das Dores (Ju Colombo). Filha de Nena (Roberta Santiago). Fica dividida entre Jota (Hall Mendes) e Fio (Lucas Penteado).

Fio (Lucas Penteado) - Francisco, vulgo Fio, é dançarino de funk e apaixonado por Ellen. Estuda na Escola Estadual Cora Coralina

José Carlos (Hall Mendes), o Jota - Aluno do Colégio Grupo, é um nerd convencido de seus talentos como hacker. Muito amigo de Tina (Ana Hikari), ele vai viver uma relação de amor e ódio com Ellen (Heslaine Vieira).

Anderson (Juan Paiva) - Irmão mais velho de Ellen. Trabalha como motoboy e deseja ser produtor musical. Vai se envolver com Tina (Ana Hikari).

Tina (Ana Hikari) - Sansei, adora cultura, é esperta e preza pela liberdade. Estuda no Colégio Grupo e precisará enfrentar o preconceito da mãe, Mitsuko (Lina Agifu), para se envolver com Anderson (Juan Paiva).



Mitsuko (Lina Agifu) - Médica respeitada, mãe de Tina (Ana Hikari) e Telma (Julie Kei), quer que a primogênita siga sua carreira e não vai aceitar as novas relações dela.

Benedita (Daphne Bozaski) - Benê adora correr, tem um alto nível de sinceridade e dificuldade de manter relacionamento interpessoal. Filha de Josefina (Aline Fanju) e irmã mais velha de Juninho (Davi Souza), vai se apaixonar pelo piano, instrumento que aprenderá a tocar com Guto (Bruno Gadiol). Estuda na Escola Estadual Cora Coralina.

Josefina (Aline Fanju) - É zeladora na Escola Estadual Cora Coralina. Cuida sozinha dos dois filhos, Benê (Daphne Bozaski) e Juninho (Davi Souza). Prática, vive com um cinto de utilidades para ter as ferramentas à mão. Vai se envolver com Roney (Lúcio Mauro Filho).

Guto (Bruno Gadiol) - Estuda piano desde a infância e é o melhor amigo de Samantha (Giovanna Grigio). Vive provocando Benê (Daphne Bozaski).

Samantha (Giovanna Grigio) - Melhor amiga de Guto (Bruno Gadiol), é bem-humorada e se envolve intensamente nas relações amorosas.

Heloísa (Manoela Aliperti) - Lica é de uma família da alta sociedade de São Paulo, mas passa longe do estereótipo de patricinha. Filha de Marta (Malu Galli) e Edgar (Marcello Antony), ela namora MB (Vinicius Wester). Estuda no Colégio Grupo.

Marta (Malu Galli) - Mãe de Lica, ex-modelo, bonita e sofisticada, vê seu mundo cair quando o marido, Edgar (Marcello Antony), pede a separação.

Edgar (Marcello Antony) - Pai de Lica, dono do Colégio Grupo. É inconsequente, imaturo e vê a escola como mero negócio.

Clara (Isabella Scherer) - Melhor amiga de Lica, namorada de Felipe (Gabriel Calamari) e filha de Malu (Daniella Galli) e Luis (Ângelo Antônio). Menina rica que adora ostentar grife.

Felipe (Gabriel Calamari) - Namorado de Clara (Isabella Scherer) e melhor amigo de MB (Vinicius Wester). É um cara sensível e talentoso nas artes.

Malu (Daniela Galli) - Mãe de Clara, professora no Colégio Grupo e melhor amiga de Marta até que um turbilhão de revelações vem à tona.

Luis (Ângelo Antônio) - Marido de Malu e publicitário, vê a vida virar de pernas para o ar quando descobre uma série de revelações do passado.

Bóris (Mouhamed Harfouch) - É orientador pedagógico no Colégio Grupo e casado com Dóris (Ana Flávia Cavalcanti). Vive às turras com Edgar (Marcello Antony), o dono da escola.

Dóris (Ana Flavia Cavalcanti) - É orientadora pedagógica na Escola Estadual Cora Coralina e mora com Bóris (Mouhamed Harfouch). É disciplinada e disciplinadora.



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




20:01 Governo prepara para asfaltar estrada do Guardanapo
20:01 Wilson deve voltar hoje para Secid
19:45 Justiça manda governo entregar dados a sindicatos
19:45 MPE e Governo de MT chegam a acordo
19:45 Deputado Zeca Viana pede providências do MP


19:44 Com medo, após o caso aparecer na mídia, advogado denunciou esquema
19:44 Defaz prende três agentes de tributos
19:36 Manejo de pragas e liderança em debate nesta 5ª
19:36 Transações de usados crescem 6%
19:35 Receita tem melhor saldo do ano em MT
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018