Quarta feira, 13 de dezembro de 2017 Edição nº 14697 21/03/2017  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

Ex-deputado Maksuês diz que vai devolver dinheiro

Nunca acreditei no Ex Deputado Maksues, sempre desconfiei desse enriquecimento meteórico que fez o mesmo, como se num passe de mágica, de uma hora para outra passasse de um simples "puxa saco da titia" Zilda Leite, a um gigante "empresário", com atuações em diversas frentes, ora ai tem , pensava eu! E realmente tinha e como tinha. Digo mais, tenho convicção que o mesmo ainda não contou tudo que sabe, acredito que o valor que se propõe devolver, não chega a dez por cento do montante roubado, a não ser que esteja confessando apenas o desviado via papelaria, e as outras "empresas"? Que tal uma investigação mais profunda, ou quem sabe, uns dias de cadeia, se isso viesse acontecer, tenham certeza com poucos dias numa cela , covarde como o mesmo é, entregaria até a esposa, não duvidem, tem muito mais lixo para vir a tona! Outra coisa, é bom deixar claro que em momento algum, esse Senhor se mostrou arrependido pelos crimes cometidos. Tal "arrependimento" só se deu devido à descoberta da fraude, caso contrário o "esquema" continuaria até os dias de hoje e com certeza com intensidade maior, quem sabe até com novas "filiais", por que não? Apesar de tudo é bom saber que a nossa justiça começa agir de forma, (mais), isenta, sem olhar para o status, mas para os fatos e assim de forma louvável, (embora creio que neste caso caberia cadeia), consegue recuperar , pelo menos parte da "carga roubada" o que nestas circunstâncias já é lucro, pois como diria o saudoso Joãocoizarruim, "É melhor tomar sopa , que dormir com fome"!

LEANDRO PINTO DE OLIVEIRA FILHO, Marceneiro, Cuiabá/MT

leandropintofilho@hotmail.com



Servidores cruzam os braços

Cruzar os braços para reivindicar? Um fórum sindical das mais variadas categorias, acredito que seria o caminho mais certo e não causaria nenhum prejuízo aos contribuintes se realizados aos sábados e domingo. Convocaria todos representantes da câmara federal e senado, com outdoor nas ruas e outras chamadas para o debate sobre a reforma trabalhista, previdência e penal. Afinal eles que definirão como diz no popular: baterão o martelo, e mostrarão de que lado estão. Não tenho dúvidas que a imprensa apoiaria. Cada um que faça em seu estado. Sindicato tem que estar presente em todos os momentos no dia do filiado, afinal, é o legítimo representante da categoria. Contribuição sindical é para isso ou não é? Ha muitos anos só aparecem em época de dissídio coletivo, por atraso de pagamentos e no fim de ano para fazer aquele tradicional churrasco, que no fim, acaba em brigas. Logicamente toda regra tem sua exceção. Está passando da hora de termos um percentual maior de representantes qualificados e honestos em todas as áreas, de A a Z, 100% é utopia, mas, só depende de nós. A corrida para 2018 já começou, tem um sindicalista que virou até presidente e deu no que todos sabemos e sentimos na pele. Portanto, companheiros e companheiras, lutar por seus direitos e justiça para todos SIM. Ser usado por alguns temporariamente e depois descartado: NÃO !

MARIO MARCIO DA COSTA E SILVA, eng. Civil, Cuiabá/MT

mariomarcio1959@bol.com.br



Profissionais voltam a ser agredidos

Na reportagem as enfermeiras são duas santas... na realidade ninguém briga por estar sendo bem atendido.

JOSÉ LUIZ MARAN CUIABANO, Representante Comercial, Cuiabá/MT

rodocuiaba@hotmail.com



Só com acordo dos Poderes, diz Taques

Mas justamente nesses que se concentram as maiores barbaridades em termos de privilégios imorais é que podem ficar de fora?

MOISES MEL, Engenheiro, Cuiabá/MT

moisesmel@hotmail.com



Mãe confessa que bebê foi agredido

Revoltante! É difícil julgar sem realmente conhecer as pessoas, mas hoje em dia as mulheres se envolvem com qualquer vagabundo, já coloca pra dentro de casa sem saber quem é direito, e sem se preocupar com os filhos. Ouve-se tanto falar sobre estupros, porque essas idiotas não prestam mais atenção, meu Deus? Que absurdo saber que um ser tão frágil foi agredido. É cruel! Espero do fundo da alma, que essa história seja resolvida perante a lei e que esse bebê possa ser muito feliz e viver longe de qualquer perigo.

KAROL BEGUER, Cuiabá/MT

kakabeguer@gmail.com



Jayme Campos quer atrair recursos

Secretário de Assuntos Estratégico Jayme Campos esse é o caminho utilizado pelos Países desenvolvidos e que deram melhores condições de vida para o seu Povo. Veja o debate jornalístico do nosso saudoso Senador Roberto Campos sobre o tema. Desejo sucesso na importante missão.

JULIO MUZZI, Eng. Civil, Cuiabá/MT

julio.muzzi@hotmail.com



Gallo caça os 200 maiores devedores

Se buscarmos na memória esta mesma proposta já foi anunciada por outros secretários, nas nunca vi a eficácia, vi sim as ME/EPP sendo massacradas, como sabemos uma única grande empresa deve mais que as 130 mil pequenas empresas, o pior é que podemos ver que são sempre as mesmas grandes que não pagam, principalmente as que detêm concessão de serviço público. Estamos de olho.

ROBERTO PERON, Empresário e Presidente do Sincotec, Cuiabá/MT

Robperon@gmail.com



Riva confessa desvio de R$ 3,7 mi da Assembleia

Só isso? Pelo tempo que ele ficou comandando a Assembleia, esse valor deve ser que ele repassou para algum comparsa da própria AL. Quantos deputados são? Vai longe essa conta...

JOSE SILVA SANTOS, estudante, Cuiabá/MT



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




19:55 Juiz se declara incompetente para conduzir ação penal
19:55 Assembleia aprova lei orçamentária em 1º turno
19:55 Câmara aprova recriação de Secretaria extraordinária
19:54 FEX deve ser votado hoje no Senado
19:54 Dissidentes do PSB ainda não decidiram para onde vão


19:54 Trabalhos da CPI causa desentendimento entre vereadores
19:53 Lucimar Campos tem 80% de aprovação
19:30 Lei que autoriza fechamento de ruas é aprovada na Câmara
19:30 BOA DISSONANTE
19:29 O paracetamol e os riscos à sua gravidez
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2015