Sexta feira, 16 de novembro de 2018 Edição nº 9601 14/05/2000  










A SEMANAAnterior | Índice | Próxima

Resumo das novelas

Da Agência O Globo

MALHAÇÃO

SEGUNDA-FEIRA- Joana dá um tapa em Marcelo e todos ficam sem graça. Bia fica enciumada ao saber que Marcelo ajudou o time. Marina e Helô vão ao clube. O outro time chega e só tem garota forte. Afonso fica furioso ao saber que o filho pediu que Linda se afastasse dele. Marcelo insiste que Bia jogue, mas ela se recusa. Guto cancela jogo.

TERÇA-FEIRA- Helô decide jogar e Bia ironiza sua forma física. Helô fica constrangida com o uniforme apertado. Helô faz um gol contra e depois cai de cara no chão. Joana marca um gol, mas o time do Múltipla Escolha perde. Perereca convida todos para a festa no Guacamole. Bia se recusa a emprestar um vestido para a prima.

QUARTA-FEIRA- Bia implica com Joana. Marquinhos decide ir à festa mesmo sem Marina, que não encontra roupa para vestir. Helô também não quer ir, mas Maria convence as duas. Afonso e Linda namoram em casa. Marquinhos adora quando Marina chega. Ioiô chega de surpresa na casa da filha. Joana faz uma aposta com Guto.

QUINTA-FEIRA- Os rapazes torcem por Guto. Duda beija Perereca. Joana ganha a aposta e exige que Guto cumpra o prometido: treinar o time para o campeonato intercolegial. Perereca e Marcelo se estranham por causa de Joana. Linda recrimina a mãe por ter xingado Jorge na frente do juiz. Perereca fala bem alto que quer namorar Joana.

SEXTA-FEIRA- Joana conversa com Perereca e promete pensar em sua proposta. Duda se declara para Perereca. Marcelo briga com Joana. Todos em casa estranham o mau humor de Marcelo. Linda fica perplexa ao saber que Jorge está pedindo a guarda da filha na Justiça. Perereca chega e Bia o apresenta como o namorado de Joana.

SÁBADONão há exibição.



ESPLENDOR

SEGUNDA-FEIRA- Cristóvão insiste em dizer que Bruno e Flávia são cúmplices, mas Frederico não dá ouvidos. Bruno larga Érica na cabana com a desculpa de buscar comida. Adelaide estranha o nervosismo de Vicente. Dino derrapa numa poça de óleo. Laura decide procurar Frederico. Flávia bate em Bruno, querendo saber onde está Érica.

TERÇA-FEIRA- Frederico vê Flávia e Bruno, de longe, e acha que eles estão abraçados. Cristóvão finge consolar Flávia e sai com ela para procurar Érica. Frederico denuncia Bruno pelo roubo do colar. Otávio surge montado num cavalo branco e salva Érica. Bruno se esconde num galpão abandonado. Cristóvão leva Flávia para a sua casa.

QUARTA-FEIRA- Flávia adormece e Cristóvão promete a si mesmo que ela será dele. Helena fica aflita ao saber que Dino foi operado. Cristóvão bota o recorte de jornal com o retrato de Flávia num bolso de Caçula. Vicente acha o envelope. Lázaro sonha com Gui procurando Flávia. Frederico, desesperado, quebra tudo no escritório e chora.

QUINTA-FEIRA- Vicente encontra Frederico largado no chão. Gui quer saber onde Flávia está. Cristóvão e Regina passam a noite juntos. Rodolfo proíbe o namoro de Dino e Helena. Frederico comunica a Érica e Fred que Flávia era cúmplice de Bruno e que nunca mais voltará para a Vivenda. Gui ouve tudo e sai correndo.

SEXTA-FEIRA- Gui chora agarrado a um vestido de Flávia. Otávio leva flores para Érica. Sandro topa ajudar Bruno para receber metade do valor do colar. Mimi conta para Dino que Bruno foi embora. Irene dá um tapa na cara de Sandro. Gui sofre muito. Flávia não quer mais ficar escondida, nem dormir na casa de Cristóvão.

SÁBADO- Cristóvão se faz de amigo. Vicente questiona Mimi sobre o recorte de jornal com o retrato falado de Flávia. Olga quer que o processo sobre a morte de Pedro seja reaberto. Cristóvão descobre que não existe nenhum processo contra Flávia. Frederico reage quando Cristóvão propõe botar alguém no lugar de Flávia.



UGA-UGA

SEGUNDA-FEIRA- Baldochi é amarrado. Patuapá esnoba Tatuapú. Tatiana e Rolando pegam carona num caminhão. O motorista deixa Rolando na estrada. Maria vai ao encontro de Mutuca. Santa mente para Nikos: avisa que Rolando está voltando com o primo. Tatuapú desamarra Baldochi. Bionda encontra Salomão. Os dois se beijam.

TERÇA-FEIRA- Bionda pula na garupa da moto de Salomão. Pajé conta para Baldochi a história de Tatuapú. Santa fica furiosa quando Rolando chega sem o primo e quer que Beterraba finja ser o herdeiro. Uma menina da aldeia tem tétano e Baldochi, Tatuapú e Pajé decidem levá-la ao hospital. No caminho, encontram Turco e seus capangas.

QUARTA-FEIRA- Baldochi vê os capangas de Turco. Salomão e Bionda são presos. Baldochi faz amor com uma índia por quem Tatuapú se interessa. Santa vai à casa de Beterraba. Maria João procura Capitão Boaventura, melhor amigo de Baldochi. Tatuapú conta que ainda é virgem. Turco e seus capangas chegam à aldeia.

QUINTA-FEIRA- Pajé impede que Baldochi se entregue e o esconde num alçapão. Santa pede que Beterraba se passe por índio. Baldochi veste-se de índio, mas a chuva derrete a pintura. Os índios enfrentam os capangas. Turco persegue Baldochi, que se joga no rio. Pajé é ferido. Baldochi e Turco lutam próximos a uma cachoeira.

SEXTA-FEIRA- Baldochi e Turco caem na cachoeira e o bandido morre. Pajé anuncia para a aldeia que Tatuapú será seu sucessor. Tatuapú decide abandonar a aldeia. Sem óculos, Nikos acredita que Beterraba é seu neto. Rosa está certa de que Baldochi quer voltar para o Rio. Nikos expulsa Santa e Rolando de casa.

SÁBADO- Santa e Rolando são postos na rua. Anísio desmascara Beterraba. Nikos decide ir para o Pantanal. Ao impedir um assalto, Baldochi é convidado a ser o delegado de Costa Rica. Nikos oferece US$ 10 mil para Baldochi trazer seu neto. O registro de Adriano não é encontrado. Baldochi e Pajé se encontram.



TERRA NOSTRA

SEGUNDA-FEIRA- GUMERCINDO DEIXA Matteo levar Marinho para a pensão. Francesco decide investir no refinamento de açúcar. Janete e Josué visitam Marco Antônio e insinuam que ele deve tomar Aninha de Giuliana. Maria do Socorro diz a Gumercindo que não quer voltar para a fazenda. Angélica conta a Rosana que Marinho está com o pai.

A EMISSORA NÃO FORNECEU OS DEMAIS CAPÍTULOS



CHIQUITITAS

SEGUNDA-FEIRA- Carolina chega e fica desesperada quando sabe que os meninos desapareceram. As crianças estão com o falso padre, que promete ajudá-los. Cora liga para o celular do padre e conta que Carolina voltou. O padre pede que os meninos voltem ao celeiro. Eles o obedecem, voltam e encontram Carolina.

TERÇA-FEIRA- O diretor do reformatório entrega os documentos de Maurício para Cora. Preocupada, Cora aconselha João, que vai visitar o sobrinho e pede que o menino volte a viver com ele. Hanne briga com Inês. Depois, escreve um bilhete para Mosca, dizendo-se apaixonada, e assina o nome de Inês. Mosca gosta e Hanne se diverte.

QUARTA-FEIRA- O juiz diz que é possível instalar no celeiro o novo Raio de Luz. Pata e Bel preparam o quarto de Carolina. Rodrigo convida Fran para passear. Ela vai e conta para ele que é uma condessa. Rodrigo fica animado. Álvaro convida Estrela para sair e ela aceita. Pata, infeliz, vai visitar irmã Luiza e diz que quer se tornar uma freira.

QUINTA-FEIRA- Irmã Luiza fica surpresa com a decisão de Pata e vai procurar o padre. Rodrigo pensa que Yuri é namorado de Fran. Alfredo diz que não, mas ele não acredita. Ruivo encontra os papéis e os devolve para Maurício. Cora vê que os documentos foram roubados. Rodrigo, com ciúmes, arma uma armadilha para Yuri.

SEXTA-FEIRA- Para descobrir quem escreveu o bilhete em seu nome, Inês promove um concurso de redação. Hanne, espertamente, assina o nome de Mosca na redação que escreveu. Inês revisa as redações e acredita que realmente foi Mosca quem escreveu a carta. Pata diz para Bel e Carolina que quer entrar para um convento.

SÁBADOMelhores momentos.



MARCAS DA PAIXÃO

SEGUNDA-FEIRA- Creuza conta a Zé Biriba que dois homens procuraram por Wilma. Diogo leva as herdeiras para conhecer a Fazenda Fantasia. Zefinha conta para Juba que estão atrás de Guida. Dimas diz para Wilma que vai matar Tenório. Ivan descobre que Lazinha, deficiente auditiva, pode sentir os sons. Zefinha se faz passar por Wilma.

TERÇA-FEIRA- Tenório desconfia por não reconhecer Wilma. Cíntia apronta uma grande confusão na granja da Fazenda Fantasia. Dete fala sobre seus direitos e Cíntia acaba ouvindo. Sílvio tenta convencer a todos sobre as vantagens de assinar um novo contrato. Olga avisa Cíntia sobre o desaparecimento de Marrita.

QUARTA-FEIRA- Marrita decide sair escondido da cidade e acaba indo se hospedar na Fazenda Fantasia. Marinalva desconfia que Adrião está escondendo Ivan em sua casa. Na Fazenda Fantasia, cada vez mais encantados um pelo outro, Cíntia e Diogo ficam horas conversando. Durante o papo, eles acabem se beijando.

QUINTA-FEIRA- Depois do beijo, Diogo irrita-se com Cíntia e diz que foi ela quem o beijou. Os peões fazem um churrasco para o pessoal da fazenda. Marrita diz para Cíntia que são suas atitudes infantis que afastam Diogo. Doutor Motta liga para Dete e Diogo atende. Dete vai para São Paulo. Cíntia lembra do beijo de Diogo.

SEXTA-FEIRA- Cíntia atrapalha o clima entre Diogo e Guida. Dete se insinua para doutor Motta. Dimas revolta-se com a vida que leva. Cíntia conta a Marrita sobre Dete e Jorge. Tenório encontra Wilma e fica furioso. Tenório atropela Abel e Zefinha. As roupas de Cíntia são roubadas enquanto ela toma um banho de cachoeira.

SÁBADOReprise.



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto

· essas novelas são o maximo espero q eu  - fernanda




17:49 Mauro Mendes admite que pode ter que taxar agronegócio
17:49 BOA DISSONANTE
17:48 É decisão na Arena
17:48 Assim é
17:48 II Jornada Mundial dos Pobres


17:48 Direito ao auxílio acidente
17:47 Violência infantil
17:43 Desembargador declara que juíza “agiu politicamente” em ação
17:42 Viana acusa colegas de receberem propina
17:42 Bolsonaro defende medidas amargas
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018