Quinta feira, 13 de dezembro de 2018 Edição nº 11770 21/03/2007  










MESSIAS BRUXOAnterior | Índice | Próxima

Em sua 8ª edição, o festival Skol Beats será realizado em dois dias e novo local

Mozart

A Orquestra de Câmara de Mato Grosso abre a Temporada 2007 homenageando o centenário de nascimento de um dos maiores compositores da música brasileira de todos os tempos, Mozart Camargo Guarnieri. Nos concertos, que acontecem nesta sexta, sábado e domingo no Sesc Arsenal, também será apresentado, pela primeira vez em Cuiabá, o clássico do compositor russo Igor Stravinsky, "A história do Soldado". A entrada é um litro de leite.

Skol Beats Evolução

Em sua 8ª edição, o festival Skol Beats será realizado em dois dias e novo local, uma área ao lado do Campo de Marte na cidade de São Paulo. Confirmado para os dias 4 e 5 de maio terá espaços diferentes - ao ar livre e fechados - em cada data. Ao todo serão 24 horas de programação, quatro a mais do que o ano passado. A proposta do festival este ano é apostar em tendências, conforto e numa programação com menos atrações concomitantes. Este ano vem o francês Laurent Garnier, o canadense Nathan Fake, Donnacha Costello e o quarteto Cuban Brothers, que se apresentam ao vivo, Miss Kittin e David Guetta. Na escalação nacional figuram Magal, o carioca Marcelinho Cic, o trio de Curitiba Bonde do Rolê, o DJ e produtor Junior C e a dupla Mix Hell, formada por Iggor Cavalera e Leimah Leyton.

Movimento Skol

Depois do Skol Beats o clima em Cuiabá vai ficar ainda mais quente. A Skol, que sempre investiu em patrocínios, pela primeira vez terá um evento proprietário na cidade. Batizado de Movimento Skol, o evento segue a linha inovadora da marca e tem um formato inédito no país: a mistura de rock com música eletrônica. Programado para o dia 12 de maio, ele terá 6 horas – das 18h às 24h – de muita música e animação. Na programação, figuram diversas atrações nacionais e regionais. A banda Capital Inicial é o primeiro nome confirmado. Em breve outros músicos, como um DJ de grande repercussão nacional, serão anunciados. Terão também performances de DJs e bandas locais. A segunda é o percurso realizado por esses palcos por ruas da cidade, que será acompanhado de perto pelo público e animado terminando no estacionamento da UNIVAG.

Caldeirão

Sábado é dia de balada no Getúlio Loft. E atenção aos desavisados: a casa passa por algumas mudanças no atendimento. Mudou para turma dos camarotes e entrada vip, exigência para os rapazes com idade inferior a 21 anos no sábado, já em outros dias a partir dos 18 anos. Segundo o proprietário Afonso Salgueiro, a preocupação da casa é sempre prestar um serviço de qualidade, bem como agradar os diversos tipos de públicos que freqüentam o Loft.

Hoje tem uma grande festa no Getúlio Loft, para o lançamento da nova coleção da grife DonaFlor. O Bruno Prato e sua sócia e cunhada, Aline, trouxeram grandes surpresas e novidades para os clientes e para os curiosos. É, pelo jeito, a noite de hoje promete.

E vem aí o lançamento de um livro polêmico pelo colunista Ungareth Paz. Vejam só o nome: “A biba, o bofe e a Pati”. Não entendi este título, mas vindo do Unga, pode se esperar algum show. A edição vai ficar por conta do jornalista Enock Cavalcante, que voltou de Brasília com vontade de por fogo na fogueira social de Cuiabá. Vamos aguardar para ver a entrelinha desta paródia, que com certeza vai ser uma paródia...

Taí!!! As prostitutas do Rio de Janeiro estão recebendo aulas de inglês e espanhol... Sabem pra quê??? Atender os gringos que vão chegar para os jogos Pan-americanos. É, o Rio já é uma folia... Imagine agora elas só no “Yes baby”.

Agora é oficial: o técnico do Santos, Wanderley Luxemburgo, é o inimigo dos gays. O grupo gay da Bahia deu-lhe o título “Pau de Sebo” ao nobre, como persona não grata a classe.

Enquanto isto Elton John sofre com o veto do arcebispo da ilha de Trinidad de Tobago que disse que ele não pode apresentar-se num festival de jazz naquele país. Por ele ser gay assumido, a igreja justifica que ele pode influenciar a turma enrustida da ilha. É, neste caso, caracteriza uma discriminação internacional contra os gays... Não é???

E atenção chiques!!! A grife Louis Vuitton lançou uma nova coleção de bolsas à prova de falsificação. Foram feitas somente 24 unidades. Para os Estados Unidos foram somente 04 exemplares. As bolsas foram feitas todas sob encomenda e direto para as donas. Será que alguma bonita aqui de Cuiabá vai receber uma dessas...

Atenção senhores pais... Aniversário de 15 anos ultimamente anda tendo vários problemas para os buffets e cerimoniais. A gurizada anda quebrando tudo no final da festa. Outro detalhe: a fartura de bebida alcoólica é outro fator preocupante. Será que a turma do juizado terá de intervir como convidado bicão também nas festas fechadas???

O Tamires Ferreira recebe, no dia 03 de Abril, no restaurante Mahalo, 60 madrinhas para detalhar sua luxuosa festa de aniversário no mês de maio.

Já no Morro de Santo Antônio os DJs. Jairo Lens e Bruno Delcaro comandam a balada eletrônica Bomb The System, com a DJ Grazy de Curitiba (PR). A noite ainda terá os daqui Giovani Curvo, Gustavo Bongiolo e André Maggi.

E neste sábado a grande festa de celebração do amor entre Marcelo Giglio e Josemara. Vai ser na Paróquia São Gonçalo no Porto, com a festa no Clube Monte Líbano. Que sejam felizes os simpáticos noivos.

Recebi o relatório de atividades do Grupo de Ação Social do Judiciário, da gestão 2005-2007. Quem comandou este excelente trabalho foi a elegante Tânia Lima, ex-presidente. Aplausos pelo bom desenvolvimento das atividades em prol das pessoas necessitadas. Quem comanda o grupo, agora, é a Déa Lessa.

Continua a todo vapor a venda e procura de pacotes para Caldas Novas. De Cuiabá devem sair uns 15 ônibus lotados. Este Bruxo tem ainda um pacote baratinho e com tudo que há de direito. Ligue e seja feliz 8402- 4083.

O conhecido dono de bar das diversas festas e shows, Zé Maria, juntamente com seu sobrinho Tico, assumiram o arrojado projeto de movimentar as noites da região da Morada da Serra. Columbia Disco, ex-Yes Banana, está bombando nos finais de semana. A turma do CPA que estava órfã das baladas naqueles lados já pode comemorar.

Nesta sexta tem festa na Zumzum Disco, Uma noite divertida e com uma novidade: Todas as bebidas estarão com descontos especiais e também o ingresso. No sábado tem o show da Silvetty Montilla, lançando o CD Coisa Boa Pra Você! A Drag mais irreverente de São Paulo chega a Cuiabá para fazer o público rir muito, já que esta é a grande característica desta artista. Para quem gosta de uma comédia escancarada, Silvetty é a pedida deste sábado que ainda tem os gogos e caixa erótica!

E aguardem: Vem aí dia 29 de março o Clube de Mulheres, com Xandy Vitta de São Paulo e mais 5 gogos... Um evento para as mulheres, das 20:30hs até as 22:30hs, elas poderão se divertir a valer com os shows especialmente preparados para elas. E depois desse horário (22:30hs) a Zumzum abre as portas para todo o público – namorados, maridos, amigos etc! E o dia 07 de abril tem Miss Gay Mato Grosso 2007. É, tá forte a agenda da Zumzum...

Vem aí mais um bem casado. Será realizado nos dias 28 e 29 com uma super produção. Desfiles, bistrô e exposição de vestidos de refinada estilista para noivas D. Maria Vieira e outros nomes do cenário nacional. Empresas que mostrarão o seu potencial e farão do seu casamento o acontecimento mais importante de sua vida. Buffet, convites, cerimonial... Informações 3027.4166. Realização Cerimonial Lélio Duarte e Revista Urbana Trip.

Tá lindo o novo prédio da Farol Participações, na Av. Mato Grosso. É sem dúvida a obra mais bonita da região. Aplausos para o empresário Carlito Moussalem e sua esposo Cinira pelo bom gosto e pelo grande talento do arquiteto Luis Carlos Maranhão Antunes.

Neste fim de semana tem mais três turmas de pós-graduação que vão começar no ICE. Os cursos são Gestão de Marketing e Negócios, Gestão em saúde e políticas sociais e MBA Gestão Empresarial. Vale informar que a pós do ICE tem muita qualidade, e o ICE é uma instituição que está há 28 anos prestando serviços de qualidade na educação em MT. Visite o site www.ice.edu.br para ver todos os cursos disponíveis na pós graduação, com mensalidades a partir de 140 reais. O telefone é 3314 2100.

A pedida para fim de tarde de hoje e todos os dias, lógico, é no Happy Hour da Lelis Peixaria. A Lelis fica na Av. Lava Pés, bem em frente ao 44º Batalhão do Exército.



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




18:34 Finais serão disputadas na Arena
18:34 Cruzeiro perde disputa com o Galo
18:30 Flamengo acerta e técnico Abel Braga retorna ao clube
18:29 Flu faz exigências para liberação
18:28 Bota recusa proposta do Atlético-MG


18:28 Goiás tenta Sidão e Edimar, contestados no São Paulo
18:28 Mixto conquista vaga para Copa do Brasil
18:27 Tricolor quer Victor Ferraz e Willian Arão
18:27 Incansável, jogou quase 100 partidas até o bimundial
18:13 Eduardo Botelho estuda cortar mais gastos da Assembleia
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018