Sexta feira, 28 de novembro de 2014 Edição nº 11445 15/02/2006  










MESSIAS BRUXOAnterior | Índice | Próxima

Tudo pronto para a grande festa de 20 anos do maior bloco de carnaval do Estado, o carnaval do Bloco do Mingau

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), João Augusto Ribeiro

Nardes, fez uma visita de cortesia ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) na última quinta-feira, onde foi recebido pelo presidente José

Carlos Novelli e pelo vice-presidente Valter Albano. Na ocasião da visita ao TCE, o ministro ressaltou a importância das duas

instituições serem parceiras no trabalho de garantir a correta aplicação dos recursos públicos por parte dos gestores. O presidente Novelli, bem como o vice-presidente Albano, aproveitaram a

visita do ministro para apresentarem as metas da gestão para o biênio

2006/2008 e o planejamento estratégico do Tribunal de Contas, que tem como prioridades capacitar e aprimorar o quadro de auditores da instituição. Eles também ressaltaram a meta de transformar o TCE em referência nacional no controle externo.

Folia do Mingau

Tudo pronto para a grande festa de 20 anos do maior bloco de carnaval do Estado, o carnaval do Bloco do Mingau. Este ano pelo jeito vai ser uma loucura, todo mundo atrás dos famosos abadás, a procura está muito grande. Pra esquentar os foliões o Mingau terá muitas atrações fortes que vão sacudir a galera. Vejam a agenda e as feras que estarão no palco do Centro de Eventos do Pantanal a partir do próximo dia 24: com a banda Selva Branca, de Brasília, na festa Folia Tropical, no sábado tem Pankadaço e Terra Samba, no domingo será a vez dos fortões do Bragaboys, na segunda o show eletrizante do Beto & os Irmãos Jamaica e ainda o Miskuta, e fechando na terça com Kebradeira e Inimigos da HP. Taí, só não brinca neste carnval quem não quer mesmo brincar, porque o Mingau abalou nas atrações. Vendas de Abadás: Residência de Rodrigo Spinelli ao lado Goiabeiras Shopping, fone: 3322-8819.

Privillege

Nesta sexta-feira, um trio de bacanas vai pirar a cabeça da galera descolada na balada Privillége, onde a pista do Getúlio Loft irá receber o famoso DJ Mario Fischetti, conhecidíssimo das pistas do sul do Brasil e também de Miami e Europa. A noite receberá ainda Gustavo Bongiolo, Júlio Teis e, lógico, o Fábio Serra que juntamente com o Marquinhos Campos e Orlandinho Polato vai pilotar a noite concorrida desta sexta no Loft. Pelo que estou sabendo as bonitas e os bonitos de Rondonópolis desceram em peso pra balada Privillége. Detalhe: são convites antecipados e limitados.

Caldeirão

É, pelo jeito no próximo final de semana a cena festiva na cidade vai mais uma vez ser muito forte. Também na sexta, tem noivado da elegante Marisa Pupin com o Leonardo Quialheiro, o moço é de Sampa. Vai ser no Morro de Santo Antônio. Muita gente daqueles lados já lotou o hotel da família.

No sábado tem a fervilhação da pista do Getúlio Loft, que já está com confirmação de muita gente bonita e importante. Para os desavisados as reservas dos camarotes para o Loft podem ser feitas nos telefones 3624 9992 e 8402 4083.

Também no sábado o casamento da Jamille Grunwaldo com o Giovani Guizardi, que promete ser a boda do ano. Portanto galera fôlego e disposição.

Coadjuvantes no último final de semana no Teatro da UFMT, quando a platéia surpreendeu com a presença no palco de vários ratos, literalmente roubaram a cena de uma peça que estava acontecendo. Detalhe que esta não é a primeira vez.

Invertendo papéis, tem bibas levando ao tribunal ex-namorado por tê-la deixado e procurado outra. Na acusação se sente lesada e quer de volta todos os benefices que deu ao bofe... vooote que povo estressado...

Hoje tem Reveillon do Fernando Baracat. É em ritmo de reveillon que ele vai comemorar aniversário nesta quarta no Espaço Mercearia. Só entram convidadas do sexo feminino. Vai haver atrações nacionais e muita champanhe. Coisas de Fernando.

Nunca esteve tão em alta o prestígio do trio Pescuma, Henrique e Claudinho, juntos com Zezé Di Camargo. Depois de emplacar a música “Ta faltando alguém aqui” (Zezé, Pescuma e Henrique) na trilha sonora do filme “2 Filhos de Francisco”, Zezé Di Camargo convidou Pescuma e Claudinho para musicalizar dois poemas de sua autoria, que poderão fazer parte do novo CD da dupla. É mostrar serviço porque espaço tem para todos.

Agenda do agito até o carnaval. A Revista Urbana Trip prepara uma grande festa regada a muita feijoada, samba, pagode e axé: Feijoada Urbana Com Pimenta. Com o objetivo de atrair o melhor da sociedade cuiabana em um único local, a festa promete ser referência no que diz respeito a carnaval. No próximo sábado a partir do meio dia, com show do grupo Fissura e Escola de Samba. Vamos pra lá ferver o corpão com o Lélio.

No sábado tem festa no Recanto das Mangueiras. Pagodão Fest Show. Com grupo Fissura, Toq D´Prazer e convidados. Os convites estão a venda na Drogaria América da Av. do CPA.

Já pro carnaval tem Grito de Caranval no Circulo Militar na sexta, dia 24, com a banda Gerasom; no sábado a Feijoada do Edson Guilherme em Santo Antônio, promete sacudir a galera. Para os roqueiros tem barulho no Cuiabá Skate Park, o Grito Rock Festival, só para no dia 04 de março.

E no Café Cancun dia 21 vai ter o Pogode Folia, mais uma vez com o Fissura e Estima Show.

Zum Zum pegando fogo neste carnaval. Amanhã tem fervo com a Quinta Verão, a noite da promoção de férias, desconto na bilheteria. Na sexta tem MPB com Viviane Cantarela e sua banda. No sábado tem o lançamento do CD da Zum Zum e show de Amábile Diamond. Os 20 primeiros clientes que chegarem na ZZ ganham 1 CD, e durante a noite toda vários sorteios. E a noite ainda terá outro show da drag Kitty Labele.

Mais informações (65) 3623.6020 - www.zumzumdisco.com.br.



Santos na telona. A rica cultura de Santo Antônio de Leverger, a saborosa gastronomia da região e os encantos naturais do município podem virar filmes. Basta o interesse da população. A Prefeitura Municipal firmou, na última segunda-feira, convênio com a Associação dos Profissionais de Cinema e outras Tecnologias do Áudio-visual do Estado de Mato Grosso (AMAV/ABD-MT) para a realização do projeto Cinema Circulante.

Flor de Pequi está no ar! Um grupo de cuiabanas uniu-se para resgatar a folia Dom Bosquina no dia 23 de fevereiro. Adquira já sua camiseta e faça parte desse seleto grupo que tem história do carnaval cuiabano. No comando estão a colega Roseli Arruda, Iracilda Botelho, Leiko Okamura e Lucinha Aquino Amaral.

Aplausos para o buffet Feliz Festa do empresário Donizete Nascimento, destaque no coquetel servido aos presentes na missa de 25 anos de casados do Governador Blairo Maggi e Terezinha, na Igreja N.Sra. Bom Despacho.

Fecho o Caldeirão convidando a todos para saborear a nova delícia do Restaurante Farol do Porto. Depois do sucesso com happy hour, agora tem pizza, bastante variada e a qualidade de sempre do Farol do Porto.

Visita





Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto

23:10 Mosca faz mistério no Operário
23:10 Elias entra para comandar a equipe em campo
23:10 Mixto quer atropelar o Luverdense
23:10 Em treino da equipe, Petkovic sofre lesão
23:09 Para ajudar, Luizão vai jogar 90 minutos


23:09 Tripulação do Brasil 1 terá que trabalhar duro
23:09 Femtau divulga o calendário
23:09 Daiane desiste “País Tropical”
23:08 Tevez e Milito são destaques na convocação da Argentina
23:08 Cafu passa por cirurgia hoje e espera disputar o Mundial
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2012