Quarta feira, 16 de janeiro de 2019 Edição nº 11150 24/02/2005  










CONCURSOAnterior | Índice | Próxima

Miss Mato Grosso 2005, beleza e glamour na passarela

No próximo dia 5 de março, no Iate Clube de Cáceres, 25 jovens vão disputar o título da mais bela mulher mato-grossense. A vencedora representará o estado no Miss Brasil

TÂNIA NARA MELO
Editora do Ilustrado

Beleza, charme e simpatia, traduzidos quase sempre em no mínimo 1,70 m de altura, 90cm de busto, 60cm de cintura, 90cm de quadril, pernas perfeitas e um belo sorriso, retratam o perfil das jovens, com idade entre 17 e 25 anos, que ostentam o título da mais bela mulher de sua cidade, estado ou país. Na próxima semana, no município de Cáceres, a 214 km da capital, pelo menos 25 jovens vão disputar o título de Miss Mato Grosso 2005. A vencedora irá representar o estado no concurso Miss Brasil 2005, que este ano acontece no dia 9 de abril, no Copacabana Palace no Rio de Janeiro.

Em sua 43ª edição, o concurso que há 20 anos é acompanhado pelo colunista social Warner Willon, já abriu portas para o mundo da moda para muitas jovens e vem revelando para o país a beleza da mulher mato-grossense, como é caso de Marilena de Oliveira que em 1966 ficou em 4º lugar no Miss Brasil, mas foi a Miss Brasil aclamada pelo público, e também de Débora Moreto, de Tangará da Serra, que em 1995 conquistou o título Miss Beleza Internacional.

No próximo dia 5 de março, 25 jovens de diferentes pontos do Estado vão marcar presença na passarela em trajes típicos, banho e social, entre elas as representantes de Cuiabá, Karoline Moreno; de Rondonópolis, Jhennifer Kelly; de Sorriso, Fernanda Frason; de Nova Mutum, Stefani Silva; de Cáceres, Silvia Cunha e de Várzea grande, Meiriane Silva. Os municípios de Sinop e Tangará da Serra escolhem suas representantes neste sábado, dia 27. A vencedora do Miss Mato Grosso 2005, além de representar o estado no concurso Miss Brasil leva pra casa prêmio de R$ 2 mil em dinheiro, jóias, celular, e um guarda-roupa completo.

Este ano o município de Cáceres promove a grande festa da beleza mato-grossense. O concurso Miss Mato Grosso 2005 será realizado no dia 5 de março, no Iate Clube, a partir das 21 horas. O evento, segundo Warner Willon promete muitas surpresas e terá a presença de convidados ilustres como a Miss Brasil 2004, Fabiana Niclotti, a Miss Brasil 1985, Márcia Gabrielle, e show baile com o consagrado trio Dois a Um. Sobre a disputa, ele revela: ‘as candidatas são belíssimas e o corpo de jurados terá muito trabalho para escolher a vencedora’.

Os municípios que têm representantes no concurso já estão organizando caravanas para apoiar e torcer por suas candidatas. ‘A festa promete muita movimentação’, diz Warner que aproveita para avisar que ainda há mesas e ingressos à venda, mas lembra que a procura tem sido grande e aqueles que deixarem para a última hora podem ficar de fora. Quem quiser ver de perto a beleza das candidatas do título de Miss Mato Grosso 2005 pode adquirir seu ingresso nos postos de venda no Rotary Pantanal.

Realizando sonhos – À frente do concurso Miss Mato Grosso há mais de uma década, o colunista social Warner Willon na verdade acompanha as misses desde 1985 quando Márcia Gabrielle foi eleita Miss Brasil. ‘Comandar o concurso Miss Mato Grosso é para mim a realização de sonho de menino’, diz Warner que adora o agito dos bastidores e do glamour das passarelas. Ele destaca que este ano o evento ganhou o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Cultura, como também da Prefeitura de Cáceres, e também de empresas da iniciativa privada e dos deputados estaduais José Riva e Silval Barbosa e da deputada federal Teté Bezerra. ‘O concurso deste ano promete’, assegura o colunista.



SERVIÇO

O QUE: Miss Mato Grosso 2005

ONDE: Iate Clube de Cáceres

QUANDO: Dia 5 de março às 21 horas

Ingressos e mesas no Rotary Pantanal de Cáceres

INFORMAÇÕES: 223-5918/9974-2488/9911-8824



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto

· Gostaria de obter informações (nome, ida  - Roseane




17:28 Botelho deve ter Max Russi e Janaína em sua chapa
17:27 Estado vai criar "poupança" para investimentos, calamidade e previdência
17:26 Pacote começa a ser apreciado hoje na AL
17:26 Maggi defende liberdade para Mauro usar recursos do Fethab por 2 anos
17:13 HORÓSCOPOS PARA O DIA 16/01/2019


17:11 Livro ilustrado sobre autora suméria é um desbunde visual
17:09 BBB ajudou a formar casais que foram muito além do paredão; relembre
17:07 Nova casa do Big Brother tem tons de dourado, mudança nos espelhos e controle de água
17:07 Antes da estreia, 'BBB 19' tem desclassificado sem explicações
17:06 Governo notificará proprietários de 14 mil veículos em atraso com o licenciamento
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018