Segunda feira, 20 de novembro de 2017 Edição nº 10778 23/11/2003  










FRANQUIASAnterior | Índice | Próxima

Cuiabá ganha loja da DryWash

Da Reportagem

Um novo método, que revoluciona o conceito em lavagem de carro sem usar sequer uma gota d’água - e, o que é mais importante, com eficiência até maior em relação ao sistema convencional – acaba de chegar a Cuiabá através da rede de franquias DryWash. O sistema oferece aos veículos um completo tratamento de beleza com direito, inclusive, à aplicação de protetor solar, revitalização, higienização e proteção contra fungos e bactérias.

A DryWash, que está instalada no piso 3S do Shopping Goiabeiras, já está atendendo clientes através de todos os seus serviços: lavagem de automóveis sem o uso de água, enceramento e polimento de vidros com alto brilho, conservação e revitalização de pintura com proteção (retirada de riscos e microriscos), higienização, conservação de pintura, hidratação de bancos de couro, limpeza dos bancos e lavagem técnica de motor (também sem utilização de água).

“Nosso sistema consiste no uso de um produto que diminui o atrito entre o pano e a sujeira, o que favorece a conservação da pintura do carro”, explica José Manoel Ramos Rodriguez, criador da DryWash. Segundo ele, o grande diferencial do método é a economia de energia e água e a preservação desse recurso natural, já que o processo é feito a seco. “A idéia era profissionalizar a lavagem, aliando o respeito ao meio ambiente e a conveniência ao consumidor com a prestação de um serviço de qualidade”.

No processo de lavagem a seco, os produtos, ao serem aplicados, desintegram as partículas pesadas. Na etapa final, ocorre a formação de uma película impermeabilizante e de alto brilho que protege contra intempéries, evitando a oxidação prematura dos veículos.

A DryWash, criada em 1994 e que em 98 virou franquia, hoje tem seus lava-rápidos franqueados em 17 Estados, perfazendo um total de 210 franquias ativas no país (inclusive em Cuiabá), lojas que empregam cerca de 1,5 mil funcionários e consomem os produtos fabricados pela empresa. No ano passado, a rede faturou cerca de R$ 17 milhões.

De acordo com o franqueado da DryWash em Cuiabá, Marcelo de Almeida, a loja do Shopping Goiabeiras está preparada para atender até 30 carros por dia em dois turnos de serviço, no período das 10 horas da manhã às 22 horas de Domingo a domingo. Marcelo explica que a chegada da franquia em Cuiabá se deu porque o mercado local estava carente deste tipo de serviço. “Com a DryWash, os clientes terão uma nova opção que inclui uma série de vantagens em relação ao sistema convencional, além do acabamento perfeito e com maior qualidade”, diz o franqueado.



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




19:19 Estado consulta União sobre prazo
19:19 Aliados de prefeito confirmados em CPI
19:18 Ferramenta permitirá cidadão controlar gastos públicos
19:18 Inquérito de conselheiros do TCE vai para o STJ
19:18 Estado economizou R$ 1 bilhão em gastos


19:17 Dinheiro do FEX pode atrasar, diz Wellington Fagundes
19:17 Governo estuda ‘revender’ dívida
19:09 Bosaipo é condenado a 18 anos
19:09 BOA DISSONANTE
19:08 Família: a construção da vida
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2015