Domingo, 15 de setembro de 2019 Edição nº 10601 27/04/2003  










THAMIRES FERREIRAAnterior | Índice | Próxima

A ex-miss Cuiabá Nádia Almeida se casa com Yuri Bastos Jorge

“Oriente no Ocidente”

Promovida por este colunista, a festa com o tema: “Oriente no Ocidente” promete ser concorrida numa noite black-tie ou a caráter, onde irá celebrar o aniversário e a comemoração de 13 anos de colunismo social, no dia 13 de junho no Clube Monte Líbano, terá sabor de mil e uma noite e custo estimado em U$. Apesar da cifra, em vez de exibir exagero e ostentação, a noite será marcada pela classe e elegância dos Orientais e Ocidentais.

O salão do Clube Monte Líbano será preparado para refletir a beleza da arte chinesa, o céu azul, o ar puro, jardins e palácios, florestas de camélias, pássaros de todas as cores, e lagos repletos de lótus.

Eduardo Garcia e Sandro Villár acham imprescindível que o Ocidente preste homenagem à criatividade do povo chinês, cuja capacidade inventiva nos proporcionou prazeres como o macarrão, os fogos de artifícios, além da proverbial sabedoria.



“Oriente no Ocidente” II

Os 500 convidados literalmente escolhidos a dedos estarão lá.

A sociedade de nome e sobrenomes famosos, da cultura, arte, dança e culinária oriental e ocidental marcará presença. A festa será qualquer coisa de maravilhosa, com o ambiente do Clube Monte Líbano transformando em cenário de um chiquérrimo Templo Chinês. O Clube Monte Líbano será preparado para receber os 500 convivas que ocuparão o salão, no qual a arquitetura de colunas e as cores vermelha, dourada e branca, seguirão o mesmo estilo do convite, que promete deixar todos de queixo caído com a superprodução.



“Oriente no Ocidente” III

A festa será um luxo, considerando-se que todo o projeto de decoração ficou sob a responsabilidade do conceituado arquiteto Eduardo Garcia e a execução do decorador Sandro Villár, é a melhor garantia de que a decoração da festa em torno deste colunista social será mesmo deslumbrante.

Para deliciar os felizes convivas, foi encomendado o buffet de Leila Malouf, que já contratou dois sushiman de São Paulo para essa noite de pura cultura, arte, dança, culinária e tradição.

O cerimonial fica a cargo de Isis Dorileo, as mesas para oito lugares estão sendo confeccionadas pela empresa Odorata Móveis (leia-se Fernando Ávila). Na parte artística Cibele Bussik é quem está cuidando de toda as apresentações culturais.

Outro detalhe: o buffet Leila Malouf também está elaborando um outro menu, com pratos brasileiros que levarão peixe e carne (para quem não gosta de degustar comida oriental). Maiores informações: 9981-2136.



Feijoada

Nas rodas que se formam nos meios sociais de Várzea Grande, o assunto é o mesmo. A 2a Feijoada do Operário, onde todos os presentes irão comemorar os 55 anos de glória.

Cuidando de todos os detalhes, para que o evento ocorra com muita alegria geral, Honorio Magalhães.

Quando? Dia 1º de maio, no antigo Caxara no Espeto(Praça do Aeroporto), à partir das 11h30.

Atração: Banda Fissura e Descontra Samba.

Traje: obrigatório “cor branca”.



Coral Brasil Telecom



Dentro do programa de comemoração dos 15 anos da Unic, o Coral Viva Mais Cantando da Brasil Telecom apresentou repertório de Música Popular Brasileira aos estudantes e funcionários na última sexta-feira (25). No palco interno, montado para a apresentação, as pessoas puderam apreciar músicas como "Se acaso você chegasse", de Lupicínio Rodrigues e "Berimbau", de Baden Powell e Vinícius de Moraes executadas pelo coral da Brasil Telecom.



O procurador João Batista de Almeida casa a filha Nádia.

Namorando há vários anos, o presidente do Ipemat, Yuri Bastos Jorge e a ex-miss Cuiabá, Nádia Almeida escolheram a Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus, no coração da cidade, como cenário privilegiado do casamento ontem (sábado). Felizes, os noivos após o “sim” recebiam os mil convidados que se espalharam pelo salão do Clube Monte Líbano onde velas, flores e rosas davam um toque chique à recepção. “Fizemos um teste drive, terminamos e voltamos e não caímos na rotina. Tenho certeza de que vamos ficar o resto da vida juntos!”, disse a noiva, que foi levada ao altar pelo pai, o procurador e escritor João Batista de Almeida esposo de Benigna Costa de Almeida, que diga-se de passagem estava elegantérrima, tanto ela como a mãe do noivo a senhora Lise Maria Vieira Jorge.

A festa, organizada pela cerimonialista Isis Dorielo, foi inspiradora. Assinado por Leila Malouf, o bufê – onde se destacavam como entrada Chutney de Abóbora com especiarias, Homus ao lado triângulo de pão sírio, Antepasto de berinjela marinda de alcaparras, champion e passas. Salgados quentes: Charutinho de folha de uva com molho de romã, Maravilhas de bacalhau e Chantaí de frango com castanhas de caju e molho oriental. Frios: salada Caprese – com frango defumado, chester, ervilhas frescas, aipo, cubos de tomates frescos, gomos de maçã, com molho cremoso de cottage, hortelã e maracujá. Salada Mil Folhas(alface americano, rúcula, tomate seco, tomate cereja, mussarela de búfalo, tiras de provolone, bacon e croutons) com molho light de yogurte. Pratos quentes: Escalopes de Filé ao 03 Funghis com batatas torneadas. Frango grelhado recheado de espinafre e molho de maracujá. E para fechar com chave de ouro Ariane Malouf preparou um risoto de carne seca com banana da terra, couve frita e requeijão, de dar água na boca, tudo estava divino e maravilhoso. E para finalizar, na saída foi montada uma bela mesa com doces e café e o bolo de noiva. O romantismo da noite envolveu casais apaixonados e em assumida fase pré-casamento.

O ambiente festivo reuniu empresários, políticos, profissionais liberais, socialites e gente bonita em profusão.



Isabele Antunes Figueiredo comemora seus 15 anos numa noite cinematográfica



Outro acontecimento social que movimentou a tradicional sociedade cuiabana, foi a festa de 15 anos de Isabele, filha de Suzana e Mário Cândia Figueiredo, ontem(26), no Cuiabá Tênis Clube. A festa foi temática “Uma Noite Cinematográfica”. Uma produção onde foi transformado o salão em um verdadeiro filme das estrelas. Com figurantes vestidos de Marilyn Monroe, Mulher Maravilha, Batman, entre outros personagens do cinema mundial. A decoração foi assinada por Sandro Villár, que viajou na produção dos detalhes.



Novidade

Encontra-se em São Paulo Ane Soares, esposa e produtora do badalado fotógrafo de sociedade Sérgio Soares, onde participa da Expo Noivas e Festa 2003, no Centro de Exposições Center Norte. Na bagagem Ane promete trazer muitas novidades. Aguardem!



Luiz Prado, o maquiador das famosas comemora aniversário

A coluna também mostra com exclusividade o aniversário Luiz Prado(leia-se Salão Alkymia), o maquiador das famosas de nossa sociedade, onde o mesmo ofereceu um jantar para oitenta talheres no restaurante Lig China. Foi tudo de bom. O fotógrafo Rei Rai esteve lá e registrou momento alegres e descontraídos.



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




17:45 Seis em cada dez internautas fizeram compras no último ano
17:37
16:53 Novos horizontes na aviação brasileira
16:53 A mulher bonita da janela alegre
16:52 Resistência à CPMF


16:52 Saúde: um direito ainda utópico
16:51 Nietzsche ganha verniz pop em nova biografia, que o apresenta como misógino
16:51
16:50 Órfãos da Terra: capítulos da última semana não serão antecipados no Globoplay
16:50 Dramaturgia em diálogo com a psicanálise
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018