NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 15 de Julho de 2020
CUIABÁ URGENTE
Sábado, 30 de Maio de 2020, 16h:55

MEMÓRIA

Selma lembra de esquema dos Bolsonaro para proteger o STF

Da Redação
Selma Arruda

A ex-juíza Selma Arruda, que se diz vítima de perseguição dos Bolsonaro

O site O Antagonista disse ter recebido, na sexta-feira (29), uma mensagem de Selma Arruda relembrando por que saiu do PSL, partido pelo qual foi eleita.

“Fui alvo do Flávio Bolsonaro, porque ele queria que eu tirasse a minha assinatura do requerimento de criação da CPI Lava Toga”, disse.

A ex-juíza lembrou, ainda, que o filho de Bolsonaro não só nunca assinou nenhum dos requerimentos de criação da CPI, como atuou nos bastidores para retirar assinaturas: e conseguiu. 

O próprio Governo atuou para enterrar os pedidos de impeachment de ministros do STF, no Senado.

Os mesmos ministros, por sinal, que causam insônia no presidente e nos seus rebentos...


2 COMENTÁRIOS:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jose Carlos Rodrigues  31-05-2020 11:32:28
Tadinha dessa ex juiza, ex senadora cassada, Que perdeu at[e o direito de exercer a profissao de Advogada, por ncorrupecao de caixa 2. Vc nao tem moral para dizer nada, seu silencio e a melhor coisa que possa exisitr.

Responder

0
0
JOSE RIBEIRO DA SILVA  31-05-2020 09:03:17
O recrudescimento da crise a partir de agosto de 2018 é um péssimo exemplo, porque o Presidente além de dar ouvidos ao Olavo de Carvalho, permite a ingerência dos filhos, no governo. E para piorar eles são marginais barra pesada e se o Presidente não conseguir barrar com essa intromissão na PF, com certeza vão descobrir muito mais sujeira dos pimpolhos. O 02 provavelmente será desmascarado em breve O 01 está com o c.... na parede faz muito tempo E 03 já está na alça de mira da PF O presidente vai deixando pelo caminho os aliados que não se prestam ao serviço de defender os meninos maluquinhos e já arrumou encrenca com muita gente que ajudou ele se eleger. Agora, o Presidente quer encher a bola do Paulo Guedes novamente porque o governo só tinha dois ministros com estofo para o cargo, Moro e Guedes. E desde o começo do governo todos nós sabemos que se um deles sair o governo fica manco e corre o risco de perder o outro também Mas vai ser difícil abrandar esse fogo e vamos torcer para que não apareça alguém botando lenha na fogueira, mas a coisa está feia. Complementando, durante a campanha de 2018 eu dizia e postava nas redes sociais que Bolsonaro era uma fraude, mas votei nele por falta de opção. Uma vez eleito agora era nosso presidente e temos que torcer para fazer um bom governo pois estamos todos no mesmo barco, mas confesso que estou com medo de ter acertado

Responder

0
0



ENQUETE
O que você acha da decisão da CPI do Paletó de pedir o afastamento do prefeito?
Ele tem que ser afastado
Ele tem que ser cassado
Ele é inocente
Tanto faz
PARCIAL