NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
CUIABÁ URGENTE
Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020, 14h:32

CUIABANÊS

Para Mendes, Pinheiro acha que povo cuiabano é "bobó cheira-cheira"

Da Redação

Divulgação

Mendes e Pinheiro

Já foram bem melhores as relações entre Mendes e Pinheiro

Em aparição pública, nesta quarta-feira (30), na Capital, Mauro Mendes (DEM) não perdeu a chance para atacar Emanuel Pinheiro (MDB).

O governador disse que o prefeito é "malandro de carteirinha".

E previu que o emedebista vai acabar na prisão.

"Ele tá achando que todo mundo é besta. Como dizia um ex-amigo meu: pensando que o povo é 'bobó cheira-cheira' [no cuiabanês, pessoa idiota], e vai cair nessa conversinha dele, de que está sendo perseguido. Ele tá é fazendo muita malandragem”, disse MM.

Essa briga promete até o dia 15 de novembro...


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Marcelo Neves  01-10-2020 09:38:04
Algumas pessoas que vieram de fora, e praticamente se apoderaram de nossa cidade, e também da identidade, acreditam que a população natural de Cuiabá e preguiçosa e burra e que tudo que se faz nesta cidade somente é feita por eles, vi mensagens chinhando cuibanos de burros, de porcos, preguiçosos e outros, o último foi um individuo que nos chamava de pobres pé rapados que não tinha condições de nem ter um Extra aqui na capital, por isso foi feichado, o engraçado é que essas pessoas veem de fora, e ainda nos chingam. O M.M. é um desses se apoderou e acha que tudo e todos de pende da opinião dele. Não voto nele e nunca votarei, é o pior empresario e gestor que existe, ele tem que entender que o estado não é a carteira dele.

Responder

0
0



ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL