NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
CUIABÁ URGENTE
Sexta-feira, 03 de Abril de 2020, 09h:30

FAKE NEWS

Mulher que pede a Bolsonaro militares na rua é empresária no DF; veja vídeo

Da Redação

Reprodução

Fake - Bolsonaro

A "professora" que chorou e pediu militares na rua, na verdade, é empresária e aposentada em Brasília

A "professora" que fez um dramático apelo a Jair Bolsonaro, na saída do Alvorada, na quinta-feira (2), é, na verdade, dona de uma empresa em Brasília, a ABZ Caligrafia, e aposentada.

Fátima Montenegro pediu que o presidente colocasse "militares na rua", falando que não tinha dinheiro para alimentar sua filha, foi revelada por um internauta no Facebook, Luiz Carlos Limeira Neto.

Limeira Neto também afirma que Fátima ‘recebe aposentadoria, mora em bairro nobre e o celular que está com a filha é mais caro que meu salário…’

Fátima excluiu seu Facebook, depois que sua verdadeira identidade vazou.

Veja o vídeo:


5 COMENTÁRIOS:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Altemir Souza de Oliveira  05-04-2020 08:29:58
Injustiça com está mulher, ela tem uma empresa das aulas particulares que ela dava, e falar isso no vídeo....este jornaleco devia se envergonhar desta materia sem fontes confiáveis... ela baixou seu Facebook por estar sendo ameaçada por esquerdistas.... nojo deste tipo de site....

Responder

1
2
Nailson  03-04-2020 19:46:19
A matéria tem como fonte um internauta e ainda critica o valor do aparelho da moça. Trabalhador não pode ter um celular bom, só quem pode é socialista de iPhone

Responder

5
1
Cristina  03-04-2020 17:52:34
Eu vi o vídeo que fala que é a empresária... é mentira...as pessoas tinham que ver direito pra poder falar..esse site ABZ não é confiável, não tenho político de estimação, não concordo com o presidente...mas torço pelo meu país. Não tem nada de ofensivo o que eu escrevi.

Responder

5
1
Cristina  03-04-2020 17:51:42
Eu vi o vídeo que fala que é a empresária... é mentira...as pessoas tinham que ver direito pra poder falar..esse site ABZ não é confiável, não tenho político de estimação, não concordo com o presidente...mas torço pelo meu país.

Responder

1
1
Cristina  03-04-2020 17:51:24
Eu vi o vídeo que fala que é a empresária... é mentira...as pessoas tinham que ver direito pra poder falar..esse site ABZ não é confiável, não tenho político de estimação, não concordo com o presidente...mas torço pelo meu país.

Responder

4
0




ENQUETE
Como você vê a decisão da Prefeitura de Cuiabá de prorrogar o isolamento social?
A medida do prefeito é acertada
Poderia ser mais flexível em alguns setores
Só precisa a população se conscientizar mais
Tanto faz
PARCIAL