NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 16 de Janeiro de 2021
CUIABÁ URGENTE
Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 11h:10

CENTRÃO

Ministro conta reeleição de Emanuel como vitória de Bolsonaro

Da Redação

Agência Brasil

Luiz Eduardo Ramos

Luiz Eduardo Ramos: contabilizando vitórias de Bolsonaro

Ministro-chefe da Secretaria de Governo, o general Luiz Eduardo Ramos contabilizou a reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) como uma vitória da base do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O MDB, é um dos muitos partidos que formam o Centrão - um grupo fisiológico da Câmara que fechou com o presidente em troca de cargos.

Para o ministro da Secretaria de Governo, o resultado fortalece o Governo Jair Bolsonaro porque a “grande maioria” dos partidos do Centrão faz parte da base governista no Congresso.

O Palácio do Planalto contabiliza como saldo positivo para o Governo o número de prefeituras que resultou das eleições de novembro: MDB:786; PP 685; PSD 655; DEM 465; PL 344; Rep 211 e PTB 212.

Ao que consta, o vereador Abílio Júnior (Podemos), que perdeu para Emanuel, era o verdadeiro bolsonarista em toda essa história. Seu partido, inclusive, é de extrema direita.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Qual deve ser a prioridade do 2º mandato do prefeito Emanuel Pinheiro?
Melhorar o transporte coletivo
Tornar a Saúde Pública acessível a todos
Ampliar a Assistência Social
Educação para todos
PARCIAL