NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020
CUIABÁ URGENTE
Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020, 19h:00

TÁ ESCRITO

Mendes vai entrar "de corpo e alma" na campanha de França

Da Redação

Mayke Toskano/Secom-MT

Mauro Mendes

Governador Mauro Mendes: ataques diretos ao prefeito Emanuel Pinheiro

Cada aparição pública de Mauro Mendes (DEM), com a presença de jornalistas, é uma chance para o governador sinalizar, ao contrário do que muitos pensam, que ele vai entrar de corpo e alma na campanha de Roberto França (Patriota) a prefeito de Cuiabá. 

Nessas ocasiões, MM aproveita para disparar contra aquele que ele acha que será o maior adversário de França na disputa: o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

E a campanha eleitoral, a propósito, nem começou. Os candidatos entram em campo no fim do mês.

O apoio de MM a RF não se traduzirá apenas na guerra direta a EP.

Principal líder do DEM, o governador não deverá medir esforços para contribuir com o esquema de articulação política, comunicação e mobilização. Recursos para tanto não devem faltar. 

Os “petardos” que o governador promete disparar contra o prefeito da Capital vão ao encontro dos planos de França.

O ex-prefeito já sinalizou que não vai atacar Pinheiro. Ele tem dito que focará em projetos, mas não vai aceitar ataques pessoais.


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Adelcides Fernandes  25-09-2020 09:49:52
Roberto França não aceite apoio de Mauro Mendes caso contrário você vai perder a eleição essa eleição. Mauro Mendes conseguiu arrumar para você algo em torno de 200 mil cabos eleitores contrários, que são os funcionários públicos do Estado, seus parentes e amigos, são pessoas que irão fazer campanha contra ele (Mauro Mendes). NÃO QUEREMOS MAURO MENDES NEM AS PESSOAS QUE SÃO APOIADAS POR ELE. Nós não podemos deixar os poderes de Mauro Mendes aumentar, por isso está acontecendo esses atos, dessa mesma maneira iremos fazer nas eleições estadual de 2022.

Responder

1
1



ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL