NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020
CUIABÁ URGENTE
Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020, 14h:30

DESCASO COM A PANDEMIA

Em Sorriso, presidente diz que isolamento social é "para fracos"

Da Redação

Allan Santos/PR

Jair Bolsonaro - Sinop

Em Sinop, o presidente Jair Bolsonaro tachou o isolamento social de "conversinha mole"

Do começo ao fim, a visita de Jair Bolsonaro (sem partido) a Mato Grosso, nesta sexta-feira (18), foi marcada atitudes, gestos e falas polêmicas.

Depois de provocar aglomerações, beijar crianças, pegar cachorro no colo e minimzar os incêndios que devastam biomas na Amazônia, o presidete não poderia "esquecer" a pandemia.

Em discurso em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), ele fez comentários polêmicos sobre a pandemia da Covid-19. Tachou de “conversinha mole” o isolamento social.

Certamente, o presidente não lembrou que, hoje, o Brasil tem mais de 134 mil mortes pela Covid-19, sendo 3,2 mil em Mato Grosso.

“Vocês não param durante a pandemia. Vocês não entraram naquela conversinha mole de ‘fica em casa e a economia a gente vê depois’. Isso é para os fracos. O vírus, eu sempre falei, era uma realidade e que tínhamos que enfrentá-lo perante aquilo que não podemos fugir”, disse Bolsonaro, se dirigindo aos fazendeiros.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL