NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 19 de Setembro de 2020
CUIABÁ URGENTE
Terça-feira, 04 de Agosto de 2020, 09h:00

NAS REDES SOCIAIS

Deputado de MT faz campanha por extremistas e por fake news

Da Redação

Agência Senado

José Medeiros

O deputado federal José Medeiros, devoto do presidente Bolsonaro

O deputado federal José Medeiros (Podemos) segue, nas redes sociais, fazendo campanha em defesa dos blogueiros e youtubers bolsonaristas, que tiveram contas suspensas pelo Facebook e Twitter.

O parlamentar se revela inconsolável.

No domingo (2), o “Fantástico”, de Rede Globo, mostrou o que seria uma “fábrica” de fake news, controlada por bolsonaristas – entre eles, Tércio Tomaz, que tem uma sala a poucos metros do gabinete do presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto.

Para Medeiros, isso é um “atentado à liberdade de expressão”.

Ele detona sempre o youtuber Felipe Neto, que, em entrevista ao New York Times, afirmou que Bolsonaro é o pior presidente do mundo no combate à Covid-19.

Mais além, costuma criticar a Rede Globo, com o habitual "lema" de "Globo lixo"; condena governadores e prefeitos; elogia os extremistas que fazem atos antidemocráticos pelo fechamento do Congresso Nacional (de onde ele, deputado, tira o seu sustento, à custa do contribuinte) e do STF. Além de ser contra o isolamento social.

O deputado mato-grossense, devoto de Bolsonaro, prefere usar as redes sociais para elogiar, por exemplo, o apresentador Sikêra Jr., da Rede TV!, que “vende” cloroquina.

Para ele, o apresentador - famoso pelo programa "mundo cão" denominado "Alerta Nacional" - é o que existe "de melhor" no jornalismo brasileiro.

Confira post do deputado no Facebook:

Reprodução/Facebook

Medeiros - Sikêra

 

 


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Irzair Ciro Correa   04-08-2020 15:39:39
José Medeiros acusado de forjar a ata da reunião da convenção em que ele era suplente de Pedro Taques e esperto assumiu uma vaga no Senado se dedica somente a defender os atos do governo Bolsonaro, não importa qual esdrúxulos sejam tais atos. Eta povo!!!

Responder

0
0



ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL