NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020
CUIABÁ URGENTE
Domingo, 28 de Junho de 2020, 13h:22

VÍRUS FATAL

Dentista e enfermeiro morrem de Covid-19 em Várzea Grande

Da Redação

Divulgação

Várzea Grande

Várzea Grande tem o segundo maior registro de casos da doença em Mato Grosso

Dois casos de morte pela Covid-19, neste domingo (28), atingiram diretamente a equipe da Prefeitura de Várzea Grande que atua no combate à propagação da doença na segunda cidade de Mato Grosso.

Por meio de nota, o Município informou as mortes de "dois importantes aliados contra a pandemia": o cirurgião dentista Pedro Camargo de Oliveira, 57 anos, lotado na Clínica de Atenção à Saúde Miguel Baracat  “24 de Dezembro”(antiga Policlínica), e o enfermeiro Gonçalo Benedito de Barros, 42 anos, lotado na UPA Cristo Rei.                             “

"Ambos foram dedicados funcionários da Saúde Pública e emprestaram seus esforços no combate à pandemia e a salvarem muitas das vidas daqueles contaminados pela doença”, disse a  prefeita Lucimar Campos (DEM).

Segundo o boletim da Secretaria de Saúde, divulgado no sábado (27), Várzea Grande tem o segundo maior registro de coronavírus em Mato Grosso: 1.120 casos.

A cidade vive uma quarentena de 15 dias, a exemplo de Cuiabá, imposta pela Justiça.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL