NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
CUIABÁ URGENTE
Terça-feira, 07 de Abril de 2020, 10h:37

EFEITO MAGGI

Cidadãos cobram doação do deputado Botelho a necessitados

Da Redação

Secom-ALMT

Eduardo Botelho

Eduardo Botelho é criticado por criticar Blairo Maggi, que doou equipamentos a hospital e cestas básicas a famílias

A polêmica criada pelo presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (DEM), em torno das doações que a família Maggi tem feito, no contexto da solidariedade, da luta contra a Covid-16, ganha corpo e, até agora, o deputado perde a parada.

No fim de semana, o ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), disse que só vai comentar as críticas do deputado do DEM quando este fizer a sua parte, doando recursos aos necessitados. Veja AQUI.

Leitores do DIÁRIO seguem criticando o presidente da AL e cobrando doação de sua parte e das empresas da família.

Veja alguns comentários:

Marcelo Okamura: "Vamos lá, Botelho, anuncia que você vai doar mais que o Maggi! Mas doe o seu dinheiro, da Assembleia não vale".  

Dráusio Lucateli: "Gastar dinheiro público é uma coisa. Meter a mão no próprio bolso é outra coisa. Que mais emprsários façam o mesmo que o Blairo Maggi. Parabéns pelo exemplo!".

Marcelo Aquino: "É melhor o Maggi doar mais um pouco. Pois vai continuar esperando e nenhum deputado vai doar nada. A não ser dinheiro público".

Mário Márcio Correa: "Botelho, cadê a doação da Nhambiquara? E da empresa de ônibus? É facil criticar, fazer é outra coisa".


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

APOLINARIO USKNOV  07-04-2020 19:59:31
Se não me falha a memória, não muitos verões passados a Dona Prefeita de Várzea Grande, junto com seus pares, os vereadores, deram uma gorda isenção de ISSQN, para a empresa de ônibus desse Senhor. Se Doar só a metade daquele beneficio fiscal já tá de bom tamanho.

Responder

0
0




ENQUETE
Como você vê a decisão da Prefeitura de Cuiabá de prorrogar o isolamento social?
A medida do prefeito é acertada
Poderia ser mais flexível em alguns setores
Só precisa a população se conscientizar mais
Tanto faz
PARCIAL