NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
CUIABÁ URGENTE
Sábado, 26 de Setembro de 2020, 14h:00

"DESOVA"

Bolsonaro e Pazuello preparam "Dia D" para distribuir cloroquina

Da Redação

Agência Brasil

Bolsonaro Cloroquina

Jair Bolsonaro com uma caixa de cloroquina, na posse de Pazuello na Saúde

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, vão promover, no dia 3 de outubro, um “Dia D” contra a Covid-19, nas unidades básicas de Saúde.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o objetivo é divulgar orientações sobre o que julgam ser o tratamento precoce da doença.

Conforme o jornal, a dupla planeja, inclusive, a distribuição do que já está sendo chamado de “kit covid”.

Trata-se do composto de hidroxicloroquina , azitromicina e ivermectina. Todos remédios que se mostraram inúteis contra a doença.

Com certeza, a medida será benvinda para candidatos ao Senado e/ou a prefeito em Mato Grosso, que "disputam" o apoio do presidente da República.

Resta saber se o eleitor esclarecido vai aceitar...


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Dalton Catunda Rocha  27-09-2020 12:43:24
Caso ainda não saiba, o inventor deste kit Covid-19 promovido por Bolsonaro foi o Dr. Guido Céspedes, que era grande defensor da cloroquina e criador do Kit Covid. O Dr. Guido Céspedes morreu de coronavírus > https://www.digorestenews.com.br/2020/09/morre-no-mt-o-medico-que-protocolou-o.html , https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/medico-que-protocolou-o-kit-covid-com-cloroquina-morre-da-doenca-no-mt/ , https://saude.ig.com.br/2020-09-04/criador-do-kit-covid-medico-morre-da-doenca-apos-45-na-uti.html e http://www.correiodecorumba.com.br/?s=noticia&id=37879 Eu peço que saibas, qual é a principal origem da fé de Jair Bolsonaro, nos (falsos) poderes da cloroquina, contra o coronavírus. É o bruxo Olavo de Carvalho. Quero dizer que, em meio à pior catástrofe de saúde pública da história do Brasil, Jair Bolsonaro baseia a saúde pública do Brasil, nas opiniões de Olavo de Carvalho que é um astrólogo e bruxo. Num vídeo, aos 36 minutos dele, o bruxo Olavo de Carvalho diz que: “Letalidade do coronavírus no Brasil é ínfima. É mínima” O vídeo está neste site: https://www.youtube.com/watch?v=pM9NuVXUGpo&t=1851s

Responder

0
0



ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL