NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 19 de Setembro de 2020
CUIABÁ URGENTE
Quarta-feira, 16 de Setembro de 2020, 06h:32

BIOMA EM CHAMAS

Autor de remake de "Pantanal" lamenta incêndios: "assombroso"

Da Redação
Bruno Luperi
Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa que está escrevendo a nova versão da novela Pantanal, anunciada pela Globo no início de setembro, usou seu Instagram para falar sobre os incêndios que atingem a região do Pantanal.

"É impossível deixar qualquer tema sobrepor a importância do que vem acontecendo neste exato momento no Pantanal. O fogo já consumiu cerca de 16% do bioma pantaneiro do começo de setembro para cá. Isso é simplesmente assombroso!", escreveu.

Em seguida, citou o remake: "Essa adaptação visa lançar luz sobre questões e debates sensíveis para a sociedade ao longo da trama, buscando, além do mero entretenimento, propor, quem sabe, uma reflexão importante para o Brasil."

"Tenho fé que atores, atrizes e músicos não estarão em extinção quando esse dia chegar, mas de nada adiantará tanto talento reunido se não houver Pantanal", encerrou.

Confira a postagem de Bruno Luperi:

Reprodução/Instagram

Print - Luperi

 

 

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL