NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021
CIDADES
Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021, 00h:00

TRÂNSITO

PM tem perna dilacerada ao ser atingido por carro

Da Reportagem

Atropelado na saída do Shopping 3 Américas, na Avenida Brasília, Bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, o policial militar (PM) Claudecy Conceição, 35 anos, foi submetido a uma cirurgia devido à fratura exposta que sofreu na perna direita.

O militar sofreu laceração muscular no membro inferior e perdeu muito sangue, mas não precisou amputar o membro. O acidente ocorreu na noite de domingo (10), quando a vítima colocava o filho no banco de trás de um Fiesta estacionado na via em frente ao shopping. Por sorte, a criança não se feriu.

Um vídeo gravado pelo circuito de segurança do Shopping 3 Américas mostra o momento exato em que o March bate contra um Fiesta e atinge o policial. Segundos antes, é possível ver a vítima com a criança no colo, abrindo a porta traseira para colocar a criança no banco de trás. Uma mulher aparece desesperada no vídeo entrando do lado do carona.

Enquanto o policial ainda arruma o menino no banco, o March aparece desgovernado, bate na lateral do Fiesta e atropela o policial. O motorista do March, Pedro Maciel, 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e entregue à Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Ele passou pelo teste do bafômetro que constatou que ele estava com 0,42% de concentração alcoólica no organismo o que, segundo a lei, já é caso para prisão. Pela lei 13.546/2017 é considerado crime quando o motorista é flagrado conduzindo veículo com índice de álcool no sangue igual ou superior a 0,34 miligramas por litro de ar expelido.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Qual deve ser a prioridade do 2º mandato do prefeito Emanuel Pinheiro?
Melhorar o transporte coletivo
Tornar a Saúde Pública acessível a todos
Ampliar a Assistência Social
Educação para todos
PARCIAL